cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dama Celeste
Tropa
Tropa

Pelo menos se pronunciem, Riot!!

Ir para a solução
Estamos a semanas esperando as skins Coven e Eclipse. Elas já estão no client, só não foram liberadas por conta de marketing da empresa, e pelo visto só serão lançadas semana que vem.
Pelo menos nos avisem que não serão lançadas hoje ou final de semana. Essa ansiedade tá frustrando, decepcionando. Por favor, não deixem a comunidade na mão nesse momento.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Na verdade já se pronunciaram. Elas vão ser liberadas DURANTE o patch. Isso sempre vem dizendo nas notas, se vai ser no exato momento da atualização ou durante. Eles não vão lançar as skins grudadas nas Pijaminhas. Mas segunda, quarta ou sexta que vem alguma das duas temáticas chega, sem preocupação.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto
Meu amigo, a Riot tem é que se pronunciar sobre a instabilidade do servidor. Ninguém está conseguindo usar emotes ou trocar a skin de ward desde ontem de manhã, além de que hoje do nada vários jogadores caíram no meio das partidas. Isso sim ela tem que se pronunciar sobre.
ChanaDelRey
Dragão
Dragão
Acho que só segunda as 15:00 agora
Na verdade já se pronunciaram. Elas vão ser liberadas DURANTE o patch. Isso sempre vem dizendo nas notas, se vai ser no exato momento da atualização ou durante. Eles não vão lançar as skins grudadas nas Pijaminhas. Mas segunda, quarta ou sexta que vem alguma das duas temáticas chega, sem preocupação.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Guertena@  escreveu:
Meu amigo, a Riot tem é que se pronunciar sobre a instabilidade do servidor. Ninguém está conseguindo usar emotes ou trocar a skin de ward desde ontem de manhã, além de que hoje do nada vários jogadores caíram no meio das partidas. Isso sim ela tem que se pronunciar sobre.

Isso já foi resolvido. Acabei de ativar meus emos novamente.

@Pulsefire Museum@  escreveu:

Porque eles são uns *** *** *** ***. (sõ só asteriscos mesmo, não há palavras por trás.)
Em vez de gerar expectativa nos jogadores acaba gerando frustração.

*Corrigindo* ''Uma das duas temáticas chegam'', na verdade vão chegar as duas juntas. Na semana posterior é a chegada do 8.24.

@Guertena Na verdade é desde quarta-feira à noite.
@Pulsefire Museum As pijaminhas já lançaram po
Eu sei, só disse que elas lançaram na quarta e se eles lançassem agora uma das outras duas temáticas seria um intervalo de tempo curto.