cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
metalll sonic
Arauto
Arauto

Personagens genéricos, Design, kit e os jogadores que também são hipócritas sobre isso...

JOGADA DE MARKETING

- Sabem o que é isso?
> Campeões humanos são os que mais vendem skins
> Sett só é 99% visualmente humano pq só assim pra ele vender skins (já viram os concept dele?).

> "Ai riot só sabe fazer boneco humano e colorido, cade os monstro horrivel e poderoso?" cade você jogando com eles?

Vocês tem que entender que enquanto não jogarem com campeão não-humano, a gente não vai ter campeão não-humano.

> Lilia nas concepts nem tinha traços humanoides nela mas por que será que discartaram isso e fizeram o que a gente tem agora né?
> O último campeão totalmente não-humano sem traços humanos que não foi apenas um animal aleatório (yuumi) foi o ORNN. Obviamente a neeko não entra no quesito.

> Da mesma forma que não é apenas o design, é também o kit
>> Tahm vai ganhar rework no W por que é "OP demais"

>> Ornn foi destruído pelo time de balanciamento

>> Azir

>> Aatrox...

O problema não é a equipe de arte, ela sabe o que ta fazendo. E ela faz super bem.

> Os concept artist da riot naquele site de arte que esqueci o nome fizeram um monte de concept de campeões super criativos e legais e não apenas outro humano genérico com o rosto de um outro campeão (kai'sa e 90% do elenco feminino).

> Por que será que ninguém joga de ILLAOI, REK'SAI, Lissandra, Kalista, Anivia, Taliyah e a elise?

>> Por que elas não são sexualizadas o bastante que nem as outras campeãs?
>> Olha pro erro de design que é a Kai'sa, vocês só tão reclamando de campeão genérico agora?
>> Já olharam para o design da Orianna? já olharam para o design da Nami?
" A mas a lore do campeão X e X e X e X dai BLABLABLABLABLABLABLA! e BLABLABLABLABLA! lore "

> Senna é overrated sim, da mesma forma que o Yone vai instantâneamente matar toda possível playerbase da Lilia, ao mesmo tempo instantâneamente deixando a boneca esquecida.

Agora entenderam por que o problema não é a equipe de arte da riot?

Entenderam que vocês são hipócritas querendo campeão monstrão mas não jogando com nenhum dos que já tem?
Entenderam pq os executivos sempre escolhem o design mais humano possível das concept arts?
Entenderam pq a Zoe é l*l*c** material? Já viram as concept art dela? 
> Zoe mais parecia uma mirror mage do que alguma outra coisa que a gente tem agora
> Zoe era mais criativa e possivelmente ia ter um Kit muito focado em teleporte do que a que a gente tem agora
> Ela não parecia uma criança.

RESUMO: O Problema é a playerbase que obriga os executivos e artistas escolherem designs genéricos apenas para vender mil skins do que os designs legais e criativos que ninguém vai jogar.

6 RESPOSTAS
metalll sonic
Arauto
Arauto

Sim voltei pra reclamar denovo
draiker to com saudade
cade o povo do primeiro forum? ;(
SShadowW
Dragão
Dragão

O problema que vejo em muita gente é culpar a Riot
Eu sou contra várias decisões deles, e os critico bastante
Mas a Riot é uma empresa, e igual todas as empresas privadas deve ter lucro

Se a Riot lançar uma Ahri ou Lux 2.0 mudando apenas o nome vão vender skins delas também, por que são elas que vendem
O pessoal pede realmente skin pra Rek'Sai (por exemplo) mas eu te pergunto: Se você fosse o dono da Riot, gastaria tempo e recurso em fazer uma skin sabendo que ela não vai vender igual outras?

Claro que todos os campeões devem ter skins, mas alguns não são prioridades, apenas isso

E sobre o lançamento de novos campeões, é exatamente o que você disse
Os campeões têm um apelo humano pois são com eles que os jogadores mais se identificam, jogam mais, e compram mais produtos relacionados

Não adianta se esforçar para lançar um monstro tipo um carniçal, com dentes afiados e a boca cheia de sangue, se a % de jogadores que usarem ele será pequena
Esse tipo de campeão ainda será lançado sim, mas eles não são e nem devem ser prioridade

Tem também o negócio que a riot não sabe escrever uma lore de monstro que não seja:

- Esse grande monstro horrivel monstro que faz coisas horriveis pq é um monstro
- Esse grande monstro é um demonio blabla bla

Quantos roteiristas devem ter morrido escrevendo a lore do Ivern?

Draicker
Lenda
Lenda

Haha to aki mano, então a Riot realmente vem deixando a desejar na parte criativa dos últimos campeões lançados, a Lilia tem a aparência da Neeko e habilidades q não são novas e únicas no lol, o Yone é uma especie de skin do Lee Sin Alcólito com o Yasuo e tem várias skills q se a semelham ao próprio Yasuo, eu preferia q a Riot focasse mais na parte de reworks visuais, infelizmente não dá tanto dinheiro como lançar campeão novo e faturar em skin, deixando ele em evidência de tão forte na soloq e competitivo. Eu prefiro q ela lance uns 2 campeões por ano, q sejam algo único, como o Aphelios e Senna por exemplo (apesar da aparência humana), sinto falta de campeões monstros do vazio, espectros das ilhas das sombras, Darkins, esse tipo de aparência me cativa mais.

@Draicker  escreveu:
Haha to aki mano, então a Riot realmente vem deixando a desejar na parte criativa dos últimos campeões lançados, a Lilia tem a aparência da Neeko e habilidades q não são novas e únicas no lol, o Yone é uma especie de skin do Lee Sin Alcólito com o Yasuo e tem várias skills q se a semelham ao próprio Yasuo, eu preferia q a Riot focasse mais na parte de reworks visuais, infelizmente não dá tanto dinheiro como lançar campeão novo e faturar em skin, deixando ele em evidência de tão forte na soloq e competitivo. Eu prefiro q ela lance uns 2 campeões por ano, q sejam algo único, como o Aphelios e Senna por exemplo (apesar da aparência humana), sinto falta de campeões monstros do vazio, espectros das ilhas das sombras, Darkins, esse tipo de aparência me cativa mais.

Pior que pela parte do KIT do yone eu acho que até faz sentido ele ser MUITO parecido com o kit do yasuo

pra ter aquele embate de "igual pra igual".

até pq faz todo sentido ele ter um kit semelhante já que eles 2 treinaram juntinhos todo o tempo

o q eu até entendo, mas tipo, o w nem faz mto sentido, o ngc é um e do fiddle q dá shield, o e seria bem bacana se não fosse um w + r do zed, a ult sei q a ideia foi combar com o yasuo, mas num x1 é bem dificil de acertar se o cara nn levar cc. a passiva eu nn curti tanto, acho q se ele fosse mais assassin em si eu curtiria mais, e com essa passiva, ele é obrigado a fazer build de acerto crit. sem dar tanta chance a de letalidade, e a outra parte q dá dano ap + o w foram uma boa pegada, mas ia ficar maneiro com um escalamento, podendo dar chances a uma build full ap, ia ser bom uma dupla yasuo ad + yone ap, assim impedindo serem cancelados(se fizer tabi ninja toma ap e se fizer passos de mercurio toma ad), ah sla, acho q se a riot tivesse dado um risco a mais, o campeão fosse ficar mais legal, só um desabafo 😞
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________