cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Pesquisa rápida Você pagaria por narrações customizadas?

Vejo muita gente q pede para ter a opção de manter a narração do GP, em outra época teve uma narração q eu achava muito legal do Shaeppi e Tixinha, tinha a narração do Thresh Estrela Negra entre outras, enfim vocês acham uma boa a Riot colocar isso a venda? 

Ai eu pergunto a você, estaria disposto a pagar RP para ter essas narrações habilitadas para sempre? Se sim qual seria um valor justo, se não explique o pq.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Nope.
Motivo: Não dou tanta atenção, embora a única que chama atenção para mim é a do Gp.
Eu raramente coloco Rp por ter aquele ensinamento:
O que vale mais uma skin ou um incrível X?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Pagaria uma voadora na cara de uma empresa tão mercenária se chegasse ao ponto de fazer isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Se eu tivesse condições financeiras, pagaria sim, porém, não é o caso.
E, comparando com o DotA, o preço ficaria por uns 1350-1850 RP, provavelmente, ou até talvez, ainda como o DotA, você ganha quando completasse uma coleão de skins, ou só compro a skin + borda e de bônus vem o narrador.
Highlighted
Dragão
Dragão

só se for do teemo esquadrao omega, valor justo 1rp

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted
Dragão
Dragão

Não, só se for da sona ou da rek'sai.
Crock crock crock.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Talvez se eu tivesse 100% de certeza que o dinheiro iria ajudar o balanceamento e a otimização do cliente.(Mas todos nós sabemos que o dinheiro vai para nova skin do yasuo e do campeão que irá agradar as minorias oprimidas cof cof*)
Highlighted

Não uso narração no LOL.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Highlighted

Eu pagaria se tivesse bastante variedade, e não falo com vozes de campeões, mas algo mais personalizado e bem feito..
Teve uma época que eu queria dublar a narração, sempre quis saber como seria com uma voz masculina (Mas eu ainda gosto da voz da dona Maria c:)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

falar pra vc Draicker se fosse por EA acho q até ia mas por RP dificilmente pagaria
Highlighted
Dragão
Dragão

Da Evelynn, sim