cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Henlique
Tropa
Tropa

Petição para fazer Skin Invictus Gaming para Xayah

Gostaria de que me ajudassem a levantar essa petição:
https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Riot_Games_Skin_Invictus_Gaming_para_Xayah/?lMAQjob

Afinal, o que é uma skin para Rakan sem uma skin para Xayah.
Se for possível, divulgue esta Petição a grupos e amigos.
Obrigado a quem ajudar.

51 RESPOSTAS
Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim o Rakan nem deveria ganhar essa skin, Pq ele já tem uma né, mais os jogadores escolheram e a Riot prometeu.

RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

também acho uma falta de respeito com o jogador, se foi prometido que só haveria skin do rakan junto com a xayah, só deveria haver essa skin se a xayah estivesse junto, fiquei muito chateado com a situação

Realmente não faz sentido skin do Rakan sem a Xayah

O que o Rakan tem a dizer sobre isso?

A situação ta tão feia que o Rakan nem consegue erguer o troféu.
Trairagem da Riot, não arruma o servidor pra fazer skin e quando vai fazer vacila.
No final do ano passado eu vi em algum lugar que se o ADC não quisesse Xayah mas o SUP quisesse Rakan a Xayah viria como Skin Extra
E Cadê? Tão com preguiça de fazer?

não kk
Argani
Arauto
Arauto

Você tem razão, se não tivessem PROMETIDO não iria ter essa indignação toda por parte da comunidade (maioria).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Brave Bird Sim. E quando a Xayah tivesse com a Skin vitoriosa e o Rakan com a Skin IG, no recall ele tentaria segurar ela porém, ela dava um tapa na cara dele e ficava com raiva.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Encore
Arauto
Arauto

Vamos fazer petição pra arrumar o jogo, que tal? eu acho bem melhor.
Seelkadoom
Arauto
Arauto

Quanta bobagem, o adc a ig escolheu Kai'Sa, pronto.

São campeões que foram feitos juntos mas são campeões diferentes, zzzz.

Pensei e acho que seria interessante a riot fazer Xayah "torcedora" Invictus Gaming oque acham?
Manteria a skin que um jogador por MERITO escolheu (Kaisa) e cumpriria a promessa de nunca um sem o outro do casal 💏
Shallwldf
Dragão
Dragão

O Rakan nao consegue levantar esse trofeu sozinho , ele precisa da xayah ...

Então faz, carinha! 

Faça o post e eu tenho certeza que assinaremos. 

Enquanto isso, vamos continuar com a petição para a skin da Xayah. Obrigado pela presença. 

Também quero !

Claro !
Ela que tem força
Haha

Ah ! Então
Eles falaram sobre isso
Quando perguntaram quando isso pudesse acontecer
Os mesmos falaram que iriam fazer uma skin para Xayah
Mas como torcedora ;-;

Né, a skt não pode fazer skin do te emo para o treinador, pq a IG vai ter uma skin a mais então ?

sem sentido nem um isso, lembrando as skin do mundial são skins a parte e por isso não entra no mesmo modelo de skin que são lançadas tradicionalmente !

@Brave Bird  escreveu:

fan fic Rakan 💔 Xayah

>rakan trai a xayah pra ficar com a Kai'Sa

>Xayah fica muito triste

>Se separam

>Xayah coloca toda a sua angustia e raiva no treinamento

>Final do ano Xayah ganha a skin vitoriosa S-O-Z-I-N-H-A, a melhor skin de todas e toda poderosa pisa no Rakan

>Rakan arrependido promete nunca mais vestir a roupa da Invictus atrás do perdão da sua amada

>Xayah não tá nem aí e vai spammar sua skin vitoriosa em todas as partidas do lol PARA SEMPRE

>FIM

Ai o Rakan casa com a Kai'Sa que sempre esteve sozinha desde o vazio, FIM

Sério que estão doídos por causa de uma skin?
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

@Henlique  escreveu:

Gostaria de que me ajudassem a levantar essa petição:
https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Riot_Games_Skin_Invictus_Gaming_para_Xayah/?lMAQjob

Afinal, o que é uma skin para Rakan sem uma skin para Xayah.
Se for possível, divulgue esta Petição a grupos e amigos.
Obrigado a quem ajudar.

a riot mais do que ninguem sabe o que foi dito a respeito do lançamento de skins para os dois juntos... Acha que eles ja não fizeram essa skin sabendo da pressão que a comunidade ia colocar em cima deles pelo que eles mesmos falaram ? 

pra mim essas petições e feedback no forum não vão dar em nada.. tbm concordo que perde a essencia de "juntos para sempre" e tbm acho isso muito chato da parte deles.. mas relaxem foram quase 5 meses para anunciarem as skins da invictus, não vai ser uma petição br que vai fazer eles tirarem do bolso uma skin pra Xayah em 1 semana.