cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akagrim
Aronguejo
Aronguejo

Por que algumas campeãs parecem prostitutas?

Tem uma coisa que me incomoda MUITO no jogo que é: algumas campeãs parecem tirar uma rixa de quem anda com os peitos mais à mostra. Cara, isso não é legal, já pararam pra pensar que a personagem não precisa andar seminua num inquestionável campo de batalha onde são encontrados generais de grandes nações, magos e deuses?

Em algumas situações a gente até entende, por exemplo, a Evelynn é uma súcubo, é natural que ela seja sensual, mesmo num campo de batalha. Mas alguém me explica por que a Zyra, que é uma PLANTA anda igual uma **bleep** de luxo (sério, vocês já viram a animação dela andando?) e só falta pôr os mamilos pra fora. Não tem necessidade, sabe?

27 RESPOSTAS
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Mimimimimi

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Alguém que me entende *-* me add, preciso me cercar de pessoas de bom senso.
Minha lista de campeãs que precisam de correção anatômica: MF (peitos bugados), Sejuani (coluna bugada), Quinn (cabeça bugada), Ahri (cauda bugada), Soraka (skins GA com asas saindo da bunda), Riven (postura bugada) e Orianna (corre feito uma velha cagada).
Mas de todas, a que eu poria prioridade é a MF que tanto a splash art quanto o modelo ingame causam TOC. Já viu ela correndo? Ela põe as pistolas pra cima e corre balançando os peitos.... Quem em sã consciência corre assim com pistola?

Eles tão fazendo algumas mudança sustis, como a splash art da Evelyn mostrar menos parte do corpo dela e no Wild Rift a Mf ter mais roupa. Mas realmente é bem forçado isso.

Sett, jarvan curtindo o verão, rei destruido, e vários outros campeões seguem o mesmo caminho, é um jogo online e em mmos/rpgs/mobas isso é normal, lembre-se de onde o lol vem, faz parte e isso nunca vai mudar.

Sigo o pensamento do Payphone zz.
EngShady
Dragão
Dragão

Ei, então você estereotipa qualquer mulher com pouca roupa como uma **bleep**? A mulher não tem o direito de vestir o que quiser sem que você a julgue como alguém que vende o corpo? Acho que o problema tá em você em amigão.

#VoltaBoards
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Simples, porque sexualização vende.
Você olha MF, Ahri, Evelyn, Caitlyn...parece que as roupas delas são compras em sexy shopp.
Fora que isso também ocorre com os homens, você pega Sylas, Sett, Viego...o cara fortão com tanquinho de fora e uma calça colada.
-Kaisa que ficou anos no vazio em vez de sair deformada, saiu com um corpo escultural e uma laicra.
-Sylas que passou anos na prisão, se alimentando de ratos, saiu de lá saradão com barba feita e cabelo penteado.

Análise perfeita... mas realmente acho que isso devia ser corrigido para algo mais próximo da realidade. Apesar de que a Miss Fortune tem uma proposta de sexualização na própria personagem. Algumas falas dela condizem com a aparência, de ser um pouco extravagante..

Agora a Kai'Sa e a Irelia, por exemplo, não fazem o mínimo sentido serem sexualizadas... A Irelia demonstra na sua personalidade que claramente não tem nenhum tipo de viés sexual ou extravagância

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

já falei sobre isso aqui no forum, concordo 100% com o que você falou. a miss e a ashe são as maiores prostitutas do lol

elas não são mulheres de verdade cara, elas são um monte de pixel sexualizados por um bando de programadores punheteiros

renan furia
Arauto
Arauto

90% dos campeões do Lol são sexualizados porque isso VENDE, e só ver o Sett e o próprio Viego que veio da nevoa lá e um EBoy... E eu não vejo nada de mais pois aquilo são apenas pixeis não existem de verdade então foda-se.

renan furia 
Soldado Panetone

quando vão fazer sexualização com mulher é um puro hentai, mais quando é com homem é só tira a camisa

Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

bom isso foi assim a muito tempo, mas fazer o que neh, se vc quer jogar o lol censurado baixa o da coreia por que a riot censura tudo la =D
Dizzie
Lenda
Lenda

Estratégia de marketing para atrair "jovens jogadores"...

@EngShady  escreveu:

Ei, então você estereotipa qualquer mulher com pouca roupa como uma **bleep**? A mulher não tem o direito de vestir o que quiser sem que você a julgue como alguém que vende o corpo? Acho que o problema tá em você em amigão.

É cara, vamos ignorar o fator biológico e tratar as pessoas como seres assexuados sem emoção.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Sedução é uma arma bem eficaz

Enquanto as mulheres cospem fogo por causa de personagens femininas sensuais em jogos, eu me sinto lisonjeado vendo personagens masculinos representando o corpo que um homem pode ter se quiser.

Sobre a mulher vestir o que quiser... o que tá segurando elas de vestir a roupa que elas querem? Do mesmo jeito que eu posso andar na rua do jeito que eu quero as mulheres também podem, ué. Se os outros julgam eu não tô nem aí, só sei que EU nem olho e nem elogio por razões óbvias.

Man,não sei se vc viu a skin da kai'sa disparos angelicais,ela é toda coberta por uma armadura,MENOS NA BUNDA! A BUNDA DELA FICA LITERALMENTE PRA FORA VEI! o nome da skin tinha que ser KAI'SA BABUINO.

Aposto que foi um sucesso de vendas.
AndLs
Tropa
Tropa

Mimimimimi