cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akagrim
Aronguejo
Aronguejo

Por que algumas campeãs parecem prostitutas?

Tem uma coisa que me incomoda MUITO no jogo que é: algumas campeãs parecem tirar uma rixa de quem anda com os peitos mais à mostra. Cara, isso não é legal, já pararam pra pensar que a personagem não precisa andar seminua num inquestionável campo de batalha onde são encontrados generais de grandes nações, magos e deuses?

Em algumas situações a gente até entende, por exemplo, a Evelynn é uma súcubo, é natural que ela seja sensual, mesmo num campo de batalha. Mas alguém me explica por que a Zyra, que é uma PLANTA anda igual uma **bleep** de luxo (sério, vocês já viram a animação dela andando?) e só falta pôr os mamilos pra fora. Não tem necessidade, sabe?

27 RESPOSTAS
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

só agradece vai
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Evelynn? Luxúria? Demônio? Criadora de viúvas? Faz todo o sentido.

AGORA, realmente... daqui a pouco até o Amumu vai ter peitões... vai andar com eles balançando, ISSO se a Riot não criar um Peito prestígio...

Riot precisa entender que se alguém quer ver mulher tunada, peitões, cintura fina, existe sites adultos de conteúdo adulto p0rn0 pra isso.... pelo amor de deus né gente... PRA QUE SOCAR ISSO NO JOGO TODO???

A fórmula é quase sempre a mesma:
- Peitos salientes (muitos silicone 2L cada peito) + cintura 3cm (se bater um vento quebra a coluna) + same face everybody + pernas aparentes/malhadas (todas Smartfiteiras) + generic essence pra vender skin.

Aí lançam esses novos ícones e você não sabe quem é quem porque É TUDO IGUAL parece!!! Same face, tudo!

É uma **bleep** falta de criatividade que viu....te contar...
Não to militando nem nada, pro inferno militância mas né...
Cade nossa bruxinha/vovó idosa? As gordjinhas? Cade char feminino que é gordinha SEM NECESSARIAMENTE ser uma tank/lutadora parruda?

Aí a gente aponta o óbvio e sai do bueiro um monte de molequinho/moleque bronheiro que a mãe paga a internet e vem encher a p0rr4 do s4c0: "AiiNNnnn fdc eU quERo VeR peiTAum JAqui NUm vEJo na VIDa rEAL"

Vai pro inferno vai

/surto [OFF]

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Não se preocupem, pensando nisso a riot esta vindo ai com uma grande novidade.
A nova linha de Skins "Recatada". Agora você poderá jogar seu lolzinho com a paz do senhor na consciência.

Temos Miss Fortune Atiradora de santinhos
Evelynn Freira penitente
Zyra Arruda
Graves Pastor metralhadora
Anivia Pomba branca
Sett Padre Cantor

E mais, esperem os lançamentos durante o ano.

Na questão ''gordinha'' é outra historia, pois nao faria sentido num universo como o LoL ter alguem que fosse gordo, mas nao parrudo ( Ignorando o Gragas, pois o porte dele condiz com a historia ). Personagens como a Zyra, a Elise, a Evellyn, e até a Miss até tem sentido em serem meio sexualidades, pois duas deles utilizam a sedução, uma é literalmente uma planta que assumiu forma, faria mais sentido ser nua até, e podemos usar essa logica na Nidalle tambem... E a Miss, como uma pirata, num lugar como aguas de sentina, faz bastante sentido ser sexualidade, pois isso pode ser uma arma, apesar de eu concordar que ela deveria ter o visual da skin capitã, que faz ainda mais sentido.
Se formos pesar as personagens femininas realmente sexualidades sem nenhum motivo, a Ashe ganha de lavada de toda e qualquer campeã. Oras, ela ta num local de eterna nevasca, mesmo sendo glacinata, sendo a rainha de um povo, ela sim deveria ter uma roupa mais pesada, e nao uma mini saia e um top

Agradeça teu suporte.
hiuhiuhbnhg
Tropa
Tropa

Sobre a Zyra andar quase sem roupa é pelo fato de na lore (não sei se foi atualizada) ela ser uma mistureba de uma maga, plantas mortifera e uma explosão radiotiva magica (que eu me lembre existe um conto que pela minha interpretação mostra que ela pode ´´florescer`` em qualquer lugar como se fosse uma entidade e não como um individuo). Mas não vejo nenhum problema na criação de personagens sexualizados e se esse fato causa algum desconforto em alguma mulher ela deveria procurar ajuda para a sua insegurança e não culpar um bando de linhas de codigo

Que top? Acho que muito gente não prestou atenção mas na verdade ela usa um vestido e bem comportado para os padrões de uma terra de barbaros só precisa ver as roupas dos Garras de iverno(recomendo vc ver as cartas do legends of runeterra para saber qual os padrões de roupas das 3 tribos sendo que a Ashe faz bastante sentido levando em consideração que ela é uma arqueira que precisa correr e ser agil)

Jeito de falar. Mas os Garras de Inverno são bem diferentes dos Avarosianos em bastante quesitos. Talvez a roupa dela até seja boa para correr, mas nao é tao boa para a lider de um povo que assumiu um patamar meio politico... Mas sei la
Agradeça teu suporte.

Como uma lider de um governo da Europa medieval a roupa dela seria uma escândalo, mas ela sendo mãe de guerra um titulo muito mais do que político ela preciaa sempre esta pronta para a guerra principalmente graças a instabilidade das 3 tribos sendo ela um trunfo no combate. Outro erro que vc cometeu foi o fato de você se utilizar de elementos do mundo real para analisar a "roupa" de um personagem fictício sendo que assim você excluí todos os fatos construídos naquele mundo