cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Por que caramba a Riot não lança skins de outros jogos?

Caramba, até o Mobile Legends tem skins de tema King of Fighters. Da Athena Asamiya, Leona e Iori Yagami. Quando a Riot fará algo do tipo? 

Isso agrega demais um jogo.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

vai jogar mobile legends então
Highlighted

@Cezve Você pode responder decentemente, eu confio em você.

Highlighted

mas é uma alternativa simples. Se vc acha tão diferencial ter um set de skins assim, então vai lá no mobile, compre essas skins e seja feliz. Olha que fácil
Highlighted

Ignorando a ignorância da resposta ali,te digo que tudo isso é por motivos judiciais.
Como os rolôs da skin do Lucian Atacante e Annie Pais Das Maravilhas entre outros,acho que o máximo que teremos são referências bem disfarçadas como o novo Ivern Drunkmaster que é referência ao leão do Proerd
Highlighted

Mobile legends ou não paga direitos pra SNK e é piratex ou tem muita grana pra gastar com isso. A Riot tem politica de originalidade nas coisas que faz. Não tem sentido lançar personagens / skins de outras franquias, quando você é uma das maiores produtoras de jogos do mundo.

Mesma lógica se aplica pra snk. Pq a SNK faria um personagem ou skin de lol? Não tem sentido.
Highlighted

Como já disseram, problemas com direitos autorais..
LoL é um jogo gigante no mundo todo, com um lucro enorme, e tem muita gente de olho nesse dinheiro..

Não vamos comparar a Riot/Tencent com uma empresa de jogos Mobile, esse Mobile Legends está fazendo esses temas na crocodilagem, e caso não saiba ela ja se envolveu com problemas do tipo, agora eles fazem algo mais sutil, é como pintar um rato de verde que solta raios verdes que vive dentro de uma bola de tênis, vão dizer que não é o Pikachu e pronto.

Highlighted
Arauto
Arauto

Porque precisaria fazer uma "Colab" e caso o jogo, filme, série não faça nenhuma "Colab" ou qualquer coisa do tipo e do nada pega a "ideia" da outra empresa, ela pode ser processada por "Direitos Autorais". Não é tão simples como pegar uma imagem do Google e colar em um fórum, colocar como perfil de facebook ou postar em qualquer rede social que muitas vezes não da em nada.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Tropa
Tropa

acho que uma das melhores coisas da Riot e do LoL é a sua capacidade de ser exclusivamente original, sem isso e ela se tornaria mais um moba qualquer desinteressante.