cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Por que não temos mais skins para o mapa de summoners rift?

VERSÃO EM INGLÊS ABAIXO

Acredito que muitos de vocês gostam das skins para o mapa de summoners rift, como a da friaca e lua sangrenta, que raramente aparecem, me pergunto por qual motivo a riot Games ainda não criou mais skins para o mapa, mais especificamente skins baseadas nas regiões de runeterra, eu adoraria joga com uma skin de summoners rift baseada em ionoa, com as suas plantas, cores, sons e animais, assim como temos nas lores. Uma skin baseada em piltouver com varios predios e engenhocas hextec, ou uma skin baseada em demacia com palacios e árvores de petricita. Em fim, acho que isso chamaria bem mais a atenção dos jogadores do que mais uma skin prestígio. Essas skins poderiam funcionar como as pequenas lendas tendo níveis, exemplo:

Demacia skin tier I: custaria 650RP e mudaria poucas coisas como algumas decorações no mapa como Torres e arbustos.

Demacia skin tier II: custaria 1380RP e mudaria todo o mapa como a cor das pedras, arbustos, Torres, cor da terra e do Rio.

Demacia skin tier III: custaria 2800RP e além de mudar todo o mapa, adicionaria uma nova trilha sonora, animais da jg com skin e ativivaria para todos os jogadores a skin do mapa, apenas os jogadores com a skin do mapa tier III poderiam ativar a skin para os outros jogadores. Haveria uma opção na seleção de campeões para os outros jogadores perguntando se eles querem usar a skin ou não.

Conclusão, acredito que essa seria uma adição que muitos jogadores iriam amar e uma ótima forma para a riot Games monetizar mais o seu game.

I wrote this post in Portuguese and just used Google translator to translate, sorry if something is strange and inconsistent.

I think many of you like the skins for the summoners rift map, such as the friaca and blood moon, which rarely appear, I wonder why riot Games hasn't created any more map skins, specifically skins based on the runeterra regions. I would love to play with an ionoa-based rift summoners skin, with its plants, colors, sounds and animals, as we have in the Tales. A piltouver-based skin with various hextec buildings and gadgets, or a demacia-based skin with palaces and petricite trees. So, I think that would capture a lot more attention from players than another prestigious skin. These skins could work like little legends having levels, for example:

Demacia skin tier I: It would cost 650RP and change few things like some map decorations like towers and bush.

Demacia skin tier II: It would cost 1380RP and change the entire map as the color of rocks, bush, towers, color of earth and river.

Skin tier III demacia: would cost 2800RP and in addition to changing the entire map, would add a new soundtrack, jg animals with skin and would activate for all players the map skin, only players with the tier III map skin could activate the skin to other players. There would be an option in selecting champions for other players asking if they want to use the skin or not.

In conclusion, I believe this would be an addition that many players would love and a great way for riot Games to monetize their game.
We all must choose. Man or woman, young or old, lord or peasant, our choices are the same. We choose light or we choose darkness
Tags (1)
37 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Why we don't have more skins for the summoners rift map?

Muito interessante, super apoio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

igree
Highlighted
Lenda
Lenda

já passou do tempo de ter isto no jogo, em vez de ser sazonal
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

Skin pra mapa, skin pra camp na jungle, objetivos, torres minions etc etc, de uma certeza eu tenho, ia vender sem nenhum problema pq tem publico, e olha que não é pequeno não, publico que adoraria investir nesse tipo de cosmético. Só falta a riot deixar um pouco do orgulho de lado e mandar bala
Highlighted

Idéia perfeita, queria muito jogar em Ionia 😮

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Brabo de mais vi seu post no face e vim ver
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Highlighted
Dragão
Dragão

@Mëlisandre Contanto que não morra de radiação.

Highlighted
Barão
Barão

Re: Por que não temos mais skins para o mapa de summoners rift?

Esse ano foi dedicado ao TFT por isso as coisas produzidas tiveram de ser mais simples, assim eles conseguiram implementar o TFT e agora trabalhão em cima dele para melhora-lo
SR deve receber mais atenção em 2020.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@MirelinhaXD  escreveu:

@Mëlisandre Contanto que não morra de radiação.

CertainlyT curtiu isso

Highlighted

Olha sinceramente, tornar isso algo exclusivo/pago n acho interessante, de verdade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Agora skin de mapa só para o TFT. Isso tudo que você falou vai ser feito, mas para o TFT não para o SR.
Highlighted

Mas é o único jeito da riot realmente fazer é monetizando
We all must choose. Man or woman, young or old, lord or peasant, our choices are the same. We choose light or we choose darkness
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Eu apoio, e gostaria e muito que se isso, caso fosse possível, de acontecer mesmo!

Highlighted

vender HUD por RP, apoio
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

QUERO PRA ONTEM!
Highlighted
Lenda
Lenda

@Ministro Supremo  escreveu:
Olha sinceramente, tornar isso algo exclusivo/pago n acho interessante, de verdade.

E de que maneira o trabalhoe tempo investido na criação dessas skins de mapa seriam recomensados moentariamente?

Dê sua sugestão.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Arqueiro DKT  escreveu:
Eu apoio, e gostaria e muito que se isso, caso fosse possível, de acontecer mesmo!

Claro que é possível.

Isso existe no DotA 2 há séculos.

Qual seria o problema da Riot fazer ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o jogo já é mal otimizado com mapa padrão, imagina se tem skin pro mapa hahahah
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se mais de um tivesse skin tier 3, poderia abrir uma janela de votação nos segundos após todos escolherem os campeões, como já ocorre, e antes dos 10 últimos segundos seria votado o mapa, como já ocorre no COD por exemplo.
30 segundos: 20 para votação e 10 para o sistema entender que aquele mapa precisa ser carregado para todos.

Essas skins com nova trilha sonora, aumentaria bastante o tamanho do game, porém seria o máximo!!!