cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Por que os vendedores de Summoner's Rift não tem dublagem também?

Eae Sumonner's Eu tava nos campos de Batalha e me perguntei, porque os vendedores não tem falas durante o jogo/com os campeões/areas que ja visitaram(caso novos campeões viessem)

como por exemplo:
vendedor do lado do caos: AH um campeão de águas de sentinas! Esse item deve ser a sua cara, se chama couraça do defunto ainda fede um pouco mas não é nada para quem quase vive com os peixes! (risada)
Vendedora da ordem falando com a tristana: Ah,tristana!Como vão todos em bandlecity? Ah Meu neto deixou a cidade? que pena...
Vendedores vendendo :Iten3153:
vendedora da ordem: Essa espada ja foi um pertence de um rei muito tolo. Dizem que (história que a riot criaria)
Vendedor do caos: Ah Esse item Apenas um item de um Rei muito rico!
essas interações adicionariam uma personalidade aos vendedores.
Dubladores:
Eu acharia incrível o vendedor do lado do caos sendo dublado pelos dubladores:
Isaac Bardavid
Márcio Seixas
Jonas melo
E a dubladora do lado da ordem sendo dublado por:
Selma Lopes
Lúcia Helena(dubladora da anivia)

Além dessas coisas adoraria uma atualização no mapa para os dois deixando um pouquinho mais charmoso o cantinho dos personagens mais importantes do lol
Joy Pengu Emote só estou de passagem-Gcantudo

32 RESPOSTAS
Highlighted

Eh uma idéia boa,mas como tudo que é bom a Riot consegue cagar então é melhor não,para sua idéia EXCELENTE ficar preservada.
Highlighted
Dragão
Dragão

No Aram fica bom, mas ia ficar meio chato ter em normal game, já que vc vai pra loja toda hr(famoso b).
Mas os campeões falam coisas (pelo menos os mais recentes) quando vc compra certos itens. A tristana é cheio disso, tem umas duas falas pra cada item de adc.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

é mas poderiamos aumentar essas falas deixar o mapa mais vivo! nunca pensou oque passa pela cabeça do vendedor quando você clica varias vezes para abrir na loja?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sua ideia é ótima, pq os campeões tem falas muito boas comprando itens. Ficaria excelente.
Eu queria muito ver interações dos vendedores com Aurelion, pq as falas dele comprando os itens são SENSACIONAIS!

P.S: vou deixar umas falas do Aurelion na loja que eu AMO

Aurelion - Bota na conta do Pantheon
Pagar? Você sabe quem sou eu?
Dinheiro? Isso é coisa de bárbaros
Isso existe a eras? Está praticamente novo. (bastão das eras)
Contando que fique em um angulo vistoso, eu topo (rabadon)
Um pouco espalhafatoso demais para o meu gosto, mas certamente útil. (Rylai)

Highlighted

boa, vamos carregar o jogo criando interações dos vendedores com champs e com itens (além de ter que ser constantemente atualizado a cada rwk/lançamento de item ou champ ou msm mudança de lore como rolou com a entrada dos vastayas) que todos vão ficar parados na base pra ficar contemplando a históriazinha
algo totalmente necessário
Highlighted

GENIAL!!! Gostei muito da ideia, eles podiam não só se limitar a isso mas também botar outras falas como quando um campeão vai fazer o drag. A Poppy tem uma fala pro dragão quando ela vai bater nele: ''Não tenho nada contra dragões'' , seria legal se mais campeões tivessem também.
Highlighted

É uma ideia maravilhosa, eu adoro as falas do Greyor sobre a batalha contra os Observadores, se implementassem isso em SR eu voltava base toda hora hsuhsusu.

Highlighted

Você fala como se isso realmente pessoas paradas na base pra escutar uma fala de 7 segundos fosse acontecer.
Highlighted

Que bom que gostou ^^
Highlighted

Mas a maioria que faz jungle agora tem falas pro drag
Highlighted

"Bota na conta do pantheon"
Highlighted

esse e um dos diferencial do jogo, seria otimo!
Highlighted

Acho que daria certo se fosse desse jeito, mas teria que ser uma falas rápidas pra que mesmo quando você saísse, conseguiria escutar ela completa
Highlighted

Achei daora a idéia, tenta mandar esse link aqui num ticket de sugestão pro suporte da riot !
Highlighted

@Cirubola07
Mas tem outros campeões com fala no drag. O azir por exemplo fala:"nem mesmo um dragão pode me parar".
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Eu tava jogando Aram em inglês, na hora que ele grita "Freedom" eu me acabei de rir. Em inglês fica muito engraçado. E também adoro jogar Aram de Ashe. Acho engraçado quando Sion no Rift diz me entregue isso antes que eu te mate.

Não sei porque os do Rift não falam.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

@Cezve Quantos anos o senhor tem? Não se preocupe em breve estaremos todos mortos.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Até tentei eles viraram e falaram que o forum é a melhor ideia
Highlighted
Arauto
Arauto

achei legal, mas não sei pq o velho lontra tem carinha de ser quietinho fasddsgaws