Eae Sumonner's Eu tava nos campos de Batalha e me perguntei, porque os vendedores não tem falas durante o jogo/com os campeões/areas que ja visitaram(caso novos campeões viessem)
como por exemplo:
vendedor do lado do caos: AH um campeão de águas de sentinas! Esse item deve ser a sua cara, se chama couraça do defunto ainda fede um pouco mas não é nada para quem quase vive com os peixes! (risada)
Vendedora da ordem falando com a tristana: Ah,tristana!Como vão todos em bandlecity? Ah Meu neto deixou a cidade? que pena...
Vendedores vendendo
vendedora da ordem: Essa espada ja foi um pertence de um rei muito tolo. Dizem que (história que a riot criaria)
Vendedor do caos: Ah Esse item Apenas um item de um Rei muito rico!
essas interações adicionariam uma personalidade aos vendedores.
Dubladores:
Eu acharia incrível o vendedor do lado do caos sendo dublado pelos dubladores:
Isaac Bardavid
Márcio Seixas
Jonas melo
E a dubladora do lado da ordem sendo dublado por:
Selma Lopes
Lúcia Helena(dubladora da anivia)
Além dessas coisas adoraria uma atualização no mapa para os dois deixando um pouquinho mais charmoso o cantinho dos personagens mais importantes do lol só estou de passagem-Gcantudo
Sua ideia é ótima, pq os campeões tem falas muito boas comprando itens. Ficaria excelente.
Eu queria muito ver interações dos vendedores com Aurelion, pq as falas dele comprando os itens são SENSACIONAIS!
P.S: vou deixar umas falas do Aurelion na loja que eu AMO
Aurelion - Bota na conta do Pantheon
Pagar? Você sabe quem sou eu?
Dinheiro? Isso é coisa de bárbaros
Isso existe a eras? Está praticamente novo. (bastão das eras)
Contando que fique em um angulo vistoso, eu topo (rabadon)
Um pouco espalhafatoso demais para o meu gosto, mas certamente útil. (Rylai)
achei legal, mas não sei pq o velho lontra tem carinha de ser quietinho fasddsgaws