cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque Syndra não recebe uma skin legal?

Ok que as skins são para fugir da caracteristica principal do campeão, no caso da Syndra ela só ganhou algumas skins nada a ver, como a justiceira e guardiã estelar, lembrando que ela é uma personagem que tem bem pouca atenção da empresa que não sabe lançar skins pra ela, mas sabem fazem ajustes e nerfs e fazer a campeã sumir da soloq, mas enfim voltando ao assunto, ela precisa de uma skin com tema sombrio, e não um tema '' fofinho '' como dia nevado e guardiã estelar, Syndra congregação das bruxas ou Syndra Corvinata seriam temas para skins perfeitas pra ela, pelo tempo que a campeã existe no jogo (6 anos) já era pra ter ganho uma skin lendária ou ultimate, se for levar em conta sobre vendas que fosse pelo menos uma lendária, lamentável.

45 RESPOSTAS
Highlighted

Chego a informação para mim que apesar da Syndra tem uma skin Star Guardian ela vai receber uma Anti Star Guardian,e dependendo de skin a Riot quebra um ou dois universos ao meio.
Highlighted

Veremos se aquela lista de skins "vazada" é real, em breve.
Pelo menos a do ano passado não era (eu nunca pensei que fosse, mas fiquei um pouco triste quando vi que o Aurelion, que deveria receber uma skin lendária naquele ano segundo a lista que vazou, acabou ganhando só a skin Mech, sad).
E se essas Anti Star Guardian forem tipo os Estrela Negra versão Anime, eu fico meio triste, porque eles poderiam só ter pego os Dark Star e colocado no mesmo Universo.
Mas não, bora fazer mais skin diferente, assim vem mais dinheiro! Compre as skins!
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Eu não teria tantas esperanças, ano passado uma outra lista "vazou" que esse ano viria uma skin lendária pra LeBlanc: Star Guardian LeBlanc.
Bem, espero que essa skin da Syndra venha mesmo (já tenho a Star Guardian, se sair a Anti Star Guardian, vou comprar também).
Mas pelo andar da carruagem, caso não venha essa skin, deve vir alguma outra da Syndra.
Aqui vou listar os campeões que (segundo essa lista do ano passado) deveriam ter ganhado skins, e apesar de não terem ganhado as skins listadas, acabaram recebendo outras (tipo, tava escrito um tema, veio skin de outro tema):
Estavam listadas uma skin lendária pro Aurelion, que ganhou a Mech, LeBlanc, que ganhou a Cibernética e pra Nami, que ganhou a Cibernética, skins épicas pro Urgot, que ganhou a Velho Oeste, Ekko, que ganhou a de Halloween, Thresh, que ganhou a Velho Oeste, Orianna, que ganhou a Vitoriosa, Sona, que ganhou a Odisseia, e Heimerdinger, que ganhou a Treinador de Dragões.
Foram 9 campeões, e a lista trazia 13, então, tem uma grande chance da Syndra realmente ganhar uma skin ano que vem, mesmo que não seja a Anti Star Guardian (e torçamos para que seja lendária).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Já desisti de ter todas as skins da Poppy, eu tinha todas menos a Cervo da Neve, veio ela na "Sua Loja" desse ano, pouco tempo depois de ter saído a Poppy Hextech...
Skins Hextech é demais pra mim...
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Sim, pra mim chega desse negocio de star guardian isso não faz o estilo da campeã, como você mesmo falou vazou naquela epoca uma lista com campeões que receberiam skins, apesar da lista ter errado a tematica, acertou os campeões que receberiam skins ano passado, eu só não quero que a Syndra recebe mais uma skin alegre ou neutra, neutra são aquelas que não sabe se ela é do bem ou do mal, como a atlantica e skt t1 , e nem uma skin alegre como dia nevado,star guardian,justiceira, se leblanc pode ter varias skins com tematica assombrosa como corvinata,sabugueira e cruel, porque Syndra não pode? skins foram feitas realmente para fugir do tema classico, só que Syndra já tem bastante skin alegre eu quero uma assombrosa, ficaria tão feliz com uma Syndra congregação das bruxas ou corvinata, pena que pra fazer skins essa empresa não pede opinião, sem contar que estavam dizendo que o cara que vazou a lista tem muitos creditos, por ter vazado a lista de 2017 das star guardians acertando todas as campeãs que iriam receber e também acertou a chegada da Xayah e Rakan, então ne...
Highlighted

verdade