cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saluoz
Tropa
Tropa

Porque a skin da ahri é um problema.

Recentemente foram reveladas as novas skins elderwood, sendo elas para Ahri, Nocturne e Veigar, e é aí que se encontra o problema. a Ahri é um champion que já tem 9 skins (contando com a prestígio), sendo uma delas lendária, então o lógico a se pensar seria que essa skin nova da Ahri não venderia tanto como a K/DA ou a SG, que são as skins lendárias ou com a edição prestígio. E também tem outro problema: "pra quê?" a Ahri não encaixa nem um pouco no tema e tem vários outros champions que receberiam muito melhor essa skin (Kindred por exemplo), fazendo isso a Riot prova que vai tentar enfiar champions populares em todo o lugar (mesmo se eles não encaixarem) e lhes dar efeitos e modelos mal feitos pois "sabem" que vai vender, como essa da Ahri, o modelo é feio, os efeitos são mal-feitos do jeito "faz qualquer coisa" e ainda vão lançar chromas para lucrar ainda mais (minha opinião). Fico realmente triste em ver a Riot neglicenciando uma comunidade tão grande, não refiro-me somente aos main kindred ou os amantes do tema "Elderwood", mas também aos main ahri, lançando para ela uma skin mal trabalhada por patch porque eles "acham" que ela vai vender muito, é senso comum saber que seria melhor esperar um tempo para receber uma skin incrível para ela, do que não esperar e receber qualquer coisa. Espero que a skin não venda tanto para a Riot ver que não é isso que a comunidade quer, e parar de ignorar o público que joga com champions não tão populares, que apesar de ser pequeno, ele existe.
30 RESPOSTAS

o pior e que vende, tem campeão que o caso e pior tipo o EZ tem skin ultimate, skin lendária, e ao todo tem 13 skin, mf mesma coisa 12 skin, lux 11 com skin ultimate, skin prestigio, ou seja, só por ser o campeão já se sabe que as skin vão vender '-'
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

engraçado que sempre reclamam que o campeão não encaixa no tema e tal, nesse caso da Ahri.
Dai no próximo tópico todo mundo pedindo Urgot Guardião Estelar.
Para de chorar, Twisted Fate tem skin pra caramba e ninguém fala nada só porque o boneco não é tão popular
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Durnnon
Lenda
Lenda

irá vender, simples assim a china compra, tudo está voltado a china e eua, que não os maiores mercados consumidores do mundo em lol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tyromancer
Arauto
Arauto

Estão fazendo skin para Ahri porque vende muito. Não fazem skin pro Ivern porque não vende muito. Skins são feitas para quem compra.
Kansai
Dragão
Dragão

Skin é produto, se tem demanda, tem oferta em igual ou maior quantidade, não é passarela ou cota para destaque.

Se vende vai ter mais, se não vende, aguarda na fila da boa vontade(a fila é extensa, e é a vez do Udyr e Noctune; Quem sabe seu bibelô é o próximo).

Essa skin da Ahri me fez lembrar a do Yasuo Chefao fizeram so pra vender skin mo feia com efeitos SIMPLORIOS e falta de criatividade 😒
Concordo com voce
Regra de 3
Tropa
Tropa

Tudo que eu queria era uma skin bonita de verdade pro Bardo, mas aparentemente é pedir demais. 😞

É tem razão a ahri é um robozão de zaun, jamais irá combinar com um tema Com floresta magica e talz, ate pq ne a ahri e uma raposa mecânica que extrai seu poder de combustível fóssil, a pessoa quando é hate cria cada argumento mal estruturado.

Eu achei a skin horrenda. Todas as outras skins Sabugueiro parece que tiveram um conceito e design bem elaborados, bem desenvolvidos e a da Ahri só colocaram ela de biquini e usando uma coroa de flores e pronto.

Tá tão genérica que poderiam falar até que é uma skin Curtindo o Verão e você nem saberia a diferença.

Não tiveram nem o trabalho de modelar outras caudas feitas de madeira/arbusto, com espinhos, flores, etc. Só pintaram com aquele neon horrível que não combina em nada com a temática e pronto. Parece uma skin feita às pressas.

Mas não faz diferença, as pessoas vão gastar dinheiro do mesmo jeito.
Argani
Arauto
Arauto

Acho que a Riot envés de ter dado uma skin lendária para Ahri perdeu a oportunidade de dar um RW visual nela. Não vejo problema a Ahri ganhar skin se tem 2 campeões não tão famosos juntos com ela, além de que a skin está muito bonita.
Vai me desculpar mas se eles trocam a Ahri pelo os Kindred eles não ganham quase nada com isso comparando, simplesmente porque grande parte da comunidade não gosta (o que eu acho difícil) ou nem joga com eles (o que é bem verdade), ainda mais agora que eles vão precisar para cobrir a vergonha que é esses "eternos".
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Caramba mano, que SACO ISSO! Toda vez que lançam skin pra ela é esse chororô.
Vamos pros fatos:
É uma campeã muito querida e com um fã clube enorme, que chama a atenção da maioria esteticamente e que VENDE muito bem!
Não adianta, a Riot se importa com esse lucro. Vira e mexe sai sim skin pra campeões não tão populares, tipo aquela do Ivern, mas NUNCA vai chegar aos pés do lucro que a Riot tem lançando skin pra um campeão mais querido pela comunidade. Não adianta chorar, vai ser assim sempre e a Ahri (assim como a Lux) vai ter umas 300 skins no futuro. Resta aceitar.
E nem estou criticando, porque eu AMO o campeão. Só tô falando isso porque é muito chato o mesmo repertório toda vez que tem novidade pra ela.

Ah, e para de viajar com isso de ''Af, a skin ficou horrivel'' , porque NÃO FICOU. A Ahri combina com inúmeros temas e a Riot mesmo já falou sobre isso. Quem não curtiu ela ganhar skin fica inventando mil desculpas pra botar defeito.
Eu com meus mais de 700k de maestria com o campeão amei, muita gente amou. O que será que conta mais? A opinião dos mains ou de quem fica hateando o campeão por ganhar skin? Ahahaha

Honeey
Aronguejo
Aronguejo

Querido eu ate respeitaria sua opinião, mas fica difícil com vc dizendo skin Elderwood se a tradução é Sabugueiro... outra coisa dizer que a Ahri nao combina com esse tema foi bem equivocado... ou vc nao tem criatividade pra imaginar ela nesse tema de skin, agora uma surpresa pra mim foi o Nocturne... esse aí ficou lindo demais.

Ela não precisa... a unica coisa que a Ahri precisa é uma atualização na dublagem como o Lee recebeu.

Sobre a China eu não sei, mas aposto que sim pois a Ahri é um champion muito amado por lá. Mas eu vi muitas não reclamando da skin, mas de outras coisas, por exemplo que ela não precisa de uma skin nova, e sim de um update visual e novas falas, além de outros champs que poderiam receber a skin e estão precisando de skins.

Cara, isso é uma coisa que eu não entendo. Se esses champions não populares não vendessem, por que a comunidade sempre se mobiliza quando um champion passa muito tempo sem receber skin e começa a pedir para a riot, como o xerath? 😕

Eu entendo seu ponto, não acho que champions como Ahri, Ezreal e Lux devessem parar de receber skins, porque eles são o ganha pão da riot afterall. Mas ao mesmo tempo acho que essa skin não tinha necessidade agora, a Ahri precisa de um visual update e de novas falas, além de ter outros champions que esperavam por essa skin, os fãs fizeram Elderwood Kindred, e ficou incrível tanto que ficou meio famoso essa fanmade skin. Eu acho a mesma coisa com o Varus, ele não precisava dessa skin que ele vai receber agora, ele precisa de um rework nas falas dele, a lore mudou mas as falas dele continuam referentes à lore antiga, o que deixa meio sem sentido.

Cara eu não tô dando hate, eu sinceramente não gostei da skin e nem do desenvolvimento da ahri no tema e demonstrei minha opinião, mas o objetivo do meu post não era para falar que a skin da Ahri ta horrível, e sim para expôr outros pontos importantes, mas enfim, você pode gostar muito da skin, não tem problema, desculpa se te ofendi de algum modo.

Concordo, o que a Ahri mais precisa agora é de um update visual e novas falas, ela é um champion muito antigo. Eu entendo o que você quis dizer sobre os Kindred, realmente eles não devem lucrar tanto como a Ahri, mas eu acho que eles mereciam, o champion tem uma filosofia, um conceito e um design muito bom, eu acho que foi o champion mais criativo que a Riot já fez, é triste saber que eles não são muito jogados por causa da mecânica dificil, mas chega a ser angustiante ver eles sendo negligenciados assim.