Caramba mano, que SACO ISSO! Toda vez que lançam skin pra ela é esse chororô.
Vamos pros fatos:
É uma campeã muito querida e com um fã clube enorme, que chama a atenção da maioria esteticamente e que VENDE muito bem!
Não adianta, a Riot se importa com esse lucro. Vira e mexe sai sim skin pra campeões não tão populares, tipo aquela do Ivern, mas NUNCA vai chegar aos pés do lucro que a Riot tem lançando skin pra um campeão mais querido pela comunidade. Não adianta chorar, vai ser assim sempre e a Ahri (assim como a Lux) vai ter umas 300 skins no futuro. Resta aceitar.
E nem estou criticando, porque eu AMO o campeão. Só tô falando isso porque é muito chato o mesmo repertório toda vez que tem novidade pra ela.
Ah, e para de viajar com isso de ''Af, a skin ficou horrivel'' , porque NÃO FICOU. A Ahri combina com inúmeros temas e a Riot mesmo já falou sobre isso. Quem não curtiu ela ganhar skin fica inventando mil desculpas pra botar defeito.
Eu com meus mais de 700k de maestria com o campeão amei, muita gente amou. O que será que conta mais? A opinião dos mains ou de quem fica hateando o campeão por ganhar skin? Ahahaha