cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saluoz
Tropa
Tropa

Porque a skin da ahri é um problema.

Recentemente foram reveladas as novas skins elderwood, sendo elas para Ahri, Nocturne e Veigar, e é aí que se encontra o problema. a Ahri é um champion que já tem 9 skins (contando com a prestígio), sendo uma delas lendária, então o lógico a se pensar seria que essa skin nova da Ahri não venderia tanto como a K/DA ou a SG, que são as skins lendárias ou com a edição prestígio. E também tem outro problema: "pra quê?" a Ahri não encaixa nem um pouco no tema e tem vários outros champions que receberiam muito melhor essa skin (Kindred por exemplo), fazendo isso a Riot prova que vai tentar enfiar champions populares em todo o lugar (mesmo se eles não encaixarem) e lhes dar efeitos e modelos mal feitos pois "sabem" que vai vender, como essa da Ahri, o modelo é feio, os efeitos são mal-feitos do jeito "faz qualquer coisa" e ainda vão lançar chromas para lucrar ainda mais (minha opinião). Fico realmente triste em ver a Riot neglicenciando uma comunidade tão grande, não refiro-me somente aos main kindred ou os amantes do tema "Elderwood", mas também aos main ahri, lançando para ela uma skin mal trabalhada por patch porque eles "acham" que ela vai vender muito, é senso comum saber que seria melhor esperar um tempo para receber uma skin incrível para ela, do que não esperar e receber qualquer coisa. Espero que a skin não venda tanto para a Riot ver que não é isso que a comunidade quer, e parar de ignorar o público que joga com champions não tão populares, que apesar de ser pequeno, ele existe.
30 RESPOSTAS

Sim, a Ahri é um champion muito popular que vende muito, eu não vou discutir sobre a skin dela estar bonita ou não porque não vem ao caso, mas o que ela realmente precisava não era de uma skin nova, e sim de outros pontos como as falas, um champion antigo como ela ainda tem as mesmas falas de quando foi lançada, a lore foi atualizada mas as falas dela não, isso que eu acho que ela precisava agora. E tinham tantos outros champions que aguardavam a skin, Ornn, Kindred, Xerath, são champions que não recebem skins a muito tempo. Não estou dizendo que champions populares deveriam parar de receber skins, eu entendo a proporção de quantidades de skins para eles para champions não-populares, mas ao mesmo tempo não gosto de ver outros champions e comunidades sendo neglicenciados, Kindred não recebe skin a mais de 3 anos, Ornn só tem a skin do lançamento e todas as skins do Xerath são basicamente um recolor e ele tá a 4 anos sem receber skins. Esses champions também precisam de atenção.

Eu também jogo com a ahri, e eu não estou hateando o champion, eu adoro jogar com ela. E nos vídeos do spotlight eu vi muitas pessoas falando que outros champions precisavam de skin ou para dar um update visual na ahri, como por exemplo nas caudas dela, que apresentam uma física meio estranha, e que deveria ser mudado que nem na skin SG.

Ah, eu jogo com o meu client em inglês então foi automático o "Elderwood", deveria ter mudado pra "Sabugueiro" mesmo.

Eu não pedi Urgot Guardião Estelar, e se tratando do TF, ele é um champion muito antigo, então a maioria das skins que ele recebeu foi ao decorrer do tempo o que totaliza muitas hoje em dia, mas falando atualmente, ele é um champion que não recebe skin direto, mas quando recebe são skins incríveis, como a pulsefire e a blood moon, por isso a playerbase de TF está feliz com as skins dele.

Gente, é óbvio que eles tem que fazer skins pra quem vende mais. O jogo é free, e se sustenta nisso. Agora lançar tão rápido assim, e forçar temas... Já é de mais, não acham?
Lançasse skin pra Ahri, mas combinaria muito mais uma Ahri Inverno Mágico estilo da Karma, ia ficar maravilhosa, ao invés dessa Sabugueiro que obviamente foi forçada, efeitos mal produzidos e que parece uma Neeko.
ItalianoZL
Aronguejo
Aronguejo

O grande problema não é nem a Riot fazer um monte de skin pra Ahri, o problema é ela fazer um monte de skin pra Ahri e se esquecer de outros campeões. Ornn tá ai faz dois anos e até agora nada, Volibear faz 3 anos que não vê uma skin. Fora outros champs que se tão ai faz mó cota e se tem uma skin é muito, tipo Rek'Sai, Kalista, Azir, Kindred, Quinn, Skarner, etc...
"Fim? Não, a jornada não acaba aqui... A morte é apenas um outro caminho, que todos temos que tomar... A cortina cinza deste mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata... E aí você vê... Praias brancas e o além...Os campos verdes longínquos, sob um belo amanhecer." - J. R. R Tolkien

Concordo, tem vários temas que combinam com a Ahri e dariam skins perfeitas, só para citar alguns:
Espectro Lunar, Lua Sangrenta, Cupido Mortal, Curtindo o Verão, Congregação das Bruxas, Academia de Batalha, Natalino... São todos temas populares e que venderiam horrores. A Ahri é uma das poucas personagens que poderia ter skins de tema exclusivo e mesmo assim vender muito.

Eu até consigo imaginar a Ahri na temática Sabugueiro, mas não da forma que fizeram. Parece uma skin básica e feita às pressas, igual a skin Evelynn Lua Sangrenta, que tinha tudo para ser uma das melhores dessa linha e saiu aquele fiasco.

E querer falar que quem tem mais maestria de Ahri tem opinião mais relevante, por favor, né? kkkk

@Baby SuiciDoll 

Você nem sabe o quanto fiquei decepcionado quando vi essa Eve Lua Sangrenta. Todos os concepts eram maravilhosos, mas fez essa coisa estranha. Não só pela pressa, pois preferiu investir mais na K/DA, mas também porque não queria pagar direitos pro pessoal que fez o concept.

Infelizmente eles já disseram que a Sivir Pizza Delivery foi a última baseada em concept da comunidade, então...

Logo depois quando saiu o rework do Swain, ele ganhou uma skin muito pedida pra ele, Mestre dos Dragões. Foi feita junto com o rework, as pressas. Ficou maravilhosa. Teve até falas adicionais, mesmo sendo rara. Já é uma questão de escolha de prioridade da Riot... Ela vacila muito em optar por, na maioria das vezes, confiar nas próprias escolhas do que dar ouvido a comunidade.

@Pulsefire Museum
Poisé, mas mesmo que quisessem se distanciar o máximo possível de todas as fanarts, ainda daria para colocar muitos detalhes e trabalhar mais a skin. Eu achei ela tão simples que deveria custar 750 RP. O recall, então, nem se fala.

Mas geralmente é isso que acontece com skins que a Riot faz quando a comunidade pede muito, mas ela não quer admitir que tenha sido por demanda da comunidade. Outro exemplo é a Ahri Colegial, que tinha várias fanarts super bonitas e chegou aquela coisa no jogo.

Para mim, a mensagem que a Riot passa com isso, mesmo que indiretamente, é: parem de fazer FanArts.

É uma das coisas que mais movimenta a popularidade e propaganda do jogo, os próprios fãs fazendo as fanarts. A empresa ta se perdendo aos poucos por ganância.
Karoll
Tropa
Tropa

Eu vou ser bem sincera com relação ao que estão debatendo aqui . Acho desnecessário ficar criticando a skin, essa skin não foi feita pra você , ou seja , você não é o público dessa skin. A Ahri tem diversas skins diferentes e isso é bom pq tem mais opções pra vc escolher, se vc n gostou dessa apenas não compre, escolha outra que vc gostou mais. Agora, eles estão certos em querer lucrar pq a Riot é uma empresa e eles precisam de capital financeiro pra poder funcionar, se a estratégia deles ta sendo essa e ta funcionando ... que mal tem?

Falando especificamente da skin Sabugueiro, eu achei a ideia muito boa e a Ahri combina muito com esse tema visto que ela é uma campeã da floresta. Agora , eu achei a ideia mal trabalhada, não ta feia só achei que eles poderiam ter feito melhor ( ex: trocaria o W que são flores por borboletas; Uma cauda mais transparente como ta na splash pra dar um ar de inseto ) enfim, mas a skin ta ai e é isso amigo, se quiser compre se n quiser Pau no c* n compra.