cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Pq nao uma distraçao antes da partida começar ?

Estava pensando esses dias enqusnto esperava começar a partida e pensei que poderia ter uma distraçao ou uma musiquinha enqunto esperamos começaf a partida
17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Pq nao uma distraçao antes da partida começar ?

Ué mas tem, As dicas e os Você Sabia?
Highlighted
Arauto
Arauto

@MatheusDosXLX escreveu:
Ué mas tem, As dicas e os Você Sabia?

Que a gente lê em 3 segundos, HSIUAHEUIAHSIUH.

Concordo com o carinha, podia ter alguma coisa pra a gente ocupar a mente

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Podia ter aquelas musiquinhas que a gente escuta quando estamos esperando em uma ligação, shaushauh'
Highlighted
Arauto
Arauto

@Bad Wïtch escreveu:
Podia ter aquelas musiquinhas que a gente escuta quando estamos esperando em uma ligação, shaushauh'

HSUIAHEIUOHASUSDIAHIUEHAIUHDAIH NÃO MESMO

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Highlighted

Concordo kkkkk

"Capitão Teemo no comando"
- Melhor campeão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Em alguns jogos tem um mini-game na Loading Screen, não faz mal.

Highlighted

Podia ter alguma forma de se comunicar com o time, para já ir planejando estratégias para o early game.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu apoio alguma música temática e que poderia mudar conforme o modo de jogo/evento

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted

Acho que ele quis dizer tipo um mini game antes do jogo começar, tipo aquele do blitz e os poros no evento fliperama de 2015
Highlighted

seria legal um mini game ou musiquinha qualquer ou personalizada omg agora q eu pensei magina vc ta esperando la de boa e começa a tocar o thema da nepgear meeeeeeeeeeeeeee pra mim ia bater uma vontade de jogar so pra ouvir a tela de login,o mini game poderia ser algo pra ganho de ea extra por cada ponto ex 'acerte o aranguejo 10 vezes e ganhei 25 de ea' ou desvie de 7 skill e ganhe 30 de ea' o game ia mudando de login pra login sendo algo 2d basicão ou 2.5d isso é sendo algo q vc pode ou n ativar pq quem tem pc de torradeira se rodaçe isso+ login o pc do ser ia explodir kkkk

Highlighted

Existiam uns jogos que tinham chat, tipo o pvp de lunia, aí as pessoas iam carregando e se falando, e a zueira rolava muito solta se alguém estava demorando pra carregar, porque você não precisava esperar até terminar de carregar para dizer que o cara estava usando um notebook do maxsteel com processador celeron.

Highlighted

Alt+Tab ajuda bastante. Mas recomendo deixar o som do jogo alto pra vc saber quando começou e não ficar parado na base kk

Highlighted
Tropa
Tropa

Poderia ter um chat só da sua equipe para ir bolando estratégias e afins, ou também alguma musiquinha mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por enquanto tem as dicas e as curiosidades que aparecem na tela de loading, mas acho que é por isso que fica mesmo. A tela de loading, se não me engano é o momento que o jogo passa as texturas pra memória de vídeo. Acho que nesse momento não dá pra ter muita coisa interativa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Bad Wïtch escreveu:

MANO AKSOAKSOAKSO

Highlighted
Tropa
Tropa

podia colocar pong na load screen, é um jogo super leve e distrai por bastante tempo