Com o lançamento da skin Nami Cibernética no PBE acredito que todos os mains ficaram bastante animados com a notícia de que nossa sereia está nos holofortes, e eu como parte deles não poderia deixar de vir aqui dar minha opinião e sugestões sobre a mesma.
- Sobre as piadas, risadas e taunt: Efeitos em geral muito bem posicionados e bem harmonizados, não encontrei nada de ruim para apontar sobre eles.
- Sobre o recall:
- Sobre o corpo da skin:
-Sobre os efeitos da skin: Gostei bastante dos efeitos, foram muito bem pensados e harmonizados, fiquei MUITO feliz com o resultado deles. Nada de ruim à comentar.
EDIT: Eu fui ao fórum oficial do PBE e traduzi este meu post na thread específica para críticas à skin Nami Cibernética, caso vocês queiram fazer algum comentário lá, aqui vai o link: Comentário do PBE
Tenho 2 sugestão:
1º Deletar a skin
2º Caso não seja possível deletar mudar nick da skin para NAMI SUCATEIRA pq ta orrivel
@KATT0@ escreveu:
Acho que se o cabelo dela fosse igual o da lissandra(meio que preso para trás) seria melhor ,e quando a armadura lateral flutuando seria interessante, refazer essa coroa e essa "ORELHAS" seria interessante tbm, sobre a cauda poderiam tirar esses pretos que separam e dao detalhe a ela,deixassem full verde brilhante, seria muito lindo.
Sua ideia é muito interessante! Acho que o maior problema é ao cabelo, pois por ocupar grande parte do que nós enxergamos, ele é a primeira impressão que temos da skin. Acredito que coloca-lo para trás é uma boa impressão, e principalmente coordenar os movimentos porque tem horas que o cabelo simplesmente se descabela e polui todo o resto do conjunto. Tem horas que o cabelo se revolta tanto que até buga e ultrapassa a "coroa".
A skin ta bonita, só não gostei do cabelo :x
Qual foi a desses dreads aí nela ? Até o cabelo do Lucian é mais bonito que isso.