cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Precisamos falar da skin Nami Cibernética

@Bruxus@  escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Nami-Skin-nova-RageArt-ops-qu...

Assim não vale. Isso aí tá mais bonito que a skin da Riot.

Nível de semelhança: 99%

Highlighted
Arauto
Arauto

@Dizzie kkkkkkkkkkkkkkk 99%<3
Highlighted
Dragão
Dragão

Gostei, melhor que o tema das SG visto que ela já tem a Iara, tava esperando um tema diferente pras utility mesmo, afinal nem tudo é brilho e estrelas pra todo lado
Highlighted

Tô passando mal KKKKKKK
Miyuki
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sugestões para a skin Nami Cibernética

horrivel? kk
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted

me passa sua caixa postal porque eu preciso mandar um oscar pra voce cara, sério
Highlighted

Essa skin ficou muito feia =( E não é nem por eu preferir skins fofinhas, mas meu.... Isso não tem nada a ver com a Nami.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Bruxus@  escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Nami-Skin-nova-RageArt-ops-qu...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted

Highlighted

Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

@COVEN IVERN@  escreveu:

@Ataru aushauhsuahs Apareceu o Cosplay da nami! 

Pior que ta MUITO IGUAL. O bom é que eu consegui falar com a criadora da skin Katey Anthony, e ela disse que vai levar tudo que sugeri em consideração para as mudanças na skin. Parece que nós do BR não fomos os únicos a não curtir o resultado...

Spoiler
ESPERO QUE ARRUMEM ESSE CABELO HORROROSO, PELO MENOS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Skin não me agrada pois não sou muito fã de skin alguma desse tema, porém sendo imparcial ao meu gosto, eu acho que o único problema no conceito da skin, são os cabelos, interessante serem cabos que são relacionados ao universo "robótico" porém a espessura deles, deixou a Nami mais parecendo um predador mutante, eu acho que se eles fossem levemente mais longos e mais finos, ela estaria muito mais agradável.

No mais, a skin não me convenceu em nenhum momento, sou main Nami, e não pretendo ter ela, só que eu ganhe ela em definitivo. Por exemplo, a skin da SORAKA Cibernética, é bem agradável, tanto que eu gostaria de ter.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Highlighted

Meu Deus, ainda há esperança! Na minha opinião o maior erro da skin é o cabelo maaas se ela analisar bem a skin e considerar todos os pontos citados no seu post com certeza a skin vai ser digna de valer 1350 rp

Highlighted

Eu mudaria um pouco os efeitos sonoros que achei bem simples, recall que é igual ao resto das skins dela e animação de morte. No mais os cromas salvam a skin ,então de boa.
Highlighted
Tropa
Tropa

saberia dizer quando lança no server BR?
Highlighted

Quando lança?