cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Promoções Antecipadas - Lucian Velho-Oeste já saiu?

Olá, gostaria de saber se a skin Lucian Velho-Oeste já saiu em promoção, pois eu vi a do Urgot e a do Thresh, mas não vi a do Lucian, só que teve um tempo que eu não pude entrar no jogo, e fiquei com essa pulga atrás da orelha. Alguém poderia me tirar essa dúvida?

As notícias de promoção (principalmente a antecipada) realmente estão fazendo falta...

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

ela não entra, lendária para cima não entra em promoção.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@Durnnon  escreveu:
ela não entra, lendária para cima não entra em promoção.

Você não entendeu minha pergunta. Estou perguntando justamente por saber que ela entra, assim como explicado nessa notícia: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/atualizando-nossos-descontos-para-2019 . Mais especificadamente nessa parte:

• Tudo que é elegível para promoções semanais, promoções antecipadas ou para o Grande Mercado de Essências pode ser incluído nas promoções.

E como ela seria uma skin que entraria para promoção antecipada ainda, ela deveria entrar.

Mas vou entender sua resposta como um "não vi na loja (e assumi que não entra)".
Acho que só me resta aguardar até sair a promoção dela então. Obg pela ajuda 😉

Highlighted

Não entrou meu querido, estou cuidando a loja desde janeiro, não sei se lendárias voltaram a entrar como era que nem antes (por 1350 e uma vez só depois de 6 meses) acho q não, ja que desde que mudou a loja, nunca mais vi nem uma lendária que saiu, mas sealguem souber explicar melhor tbm gostaria de saber
Highlighted

A do Kayn entrou hoje. Acredito que logo a do Lucian sairá. Muito obrigado por dizer que realmente não entrou. Presumo que como está "cuidando" desde janeiro, também tem interesse nela. Esperemos que ela chegará! ^^