cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khyzyx
Arauto
Arauto

Protejam a parte inferior traseira da Irelia!

Bom dia.

Estava lendo alguns tópicos sobre Rework no Reddit, e me dei conta de uma coisa. REWORKS NUM GERAL nunca me incomodaram de verdade, unica coisa que sempre me incomodou foi alguns pequenos detalhes que foram perdidos nas mudanças, o exemplo mais recente é da Beatrice do Swain. Então a partir disso me lembrei que a proxima da lista é a Irelia e de um detalhe que me sentiria muito incomodado se mudasse. 

Pois então venho atráves desse tópico pedir com todo carinho que não mudem esse "pequeno" detalhe: 

Porfavor Rito!! Podem mudar o design da Irelia o quanto quiser, mas não tirem isso de mim, PORFAVOR! VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTA HISTÓRIA E TRADIÇÃO ESSE BELISSIMO GLUTEO CARREGA! 

PLS RITO! Não matem o melhor meme do jogo, EU NÃO VOU CONSEGUIR SUPORTAR. 

Bem é isso... Adeus e tenham um bom dia. 

/EDIT (20/03/2018)

COMSEGUIMOS IRMÃOS E IRMÃS, ELA FOI SALVA!

COMPLETAMENTE SALVA!

134 RESPOSTAS
Fey
Tropa
Tropa

Exatamente, jamais podem tirar essa maravilha, nem o Lep deve querer que mudem a Irelia dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pablo "FEY" Jakelaitis

Se fizerem qualquer coisa no Dat Ass da Irelia nunca vou te perdoar Rito Gomes, jamais perdoei oq fizeram com a Fiora

Pralu13
Tropa
Tropa

Up!
Tsukune
Tropa
Tropa

vrdd :Summoner1:

Knife Waifu
Tropa
Tropa

Up (essa bunda é ótima)
EngShady
Dragão
Dragão

Que tirem o chapéu do Teemo, os machados do Draven, o porco da Sejuani e até a águia da Quinn, mas se tirarem as bundas gélidas a comunidade vai ser revoltar
#VoltaBoards

RIOT PLS

Upppppp kkkkkkkkk

apoio

Mano...
Tá certo, eu apoio isso também.
Zekken
Tropa
Tropa

Kkkkkkk MDS

Irelia Bundinha Gélida ❤️
Azurika
Tropa
Tropa

Famosa Irelia Bundinha Gélida kkkk melhor.

Rapaz, você não tem vergonha de ver hentai não?

Up carai
"?????? ???? ?????? ? ?????, ???? ????????? ?? ????????"
I B de Ban I
Tropa
Tropa

Upzaoooooo

Up
Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

up

Dark Xndres