cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Psy Ops

Achei as skins Psy Ops beem feinhas, parece que os campeões perderam a personalidade, a unica boa foi a da Sona.

😞

8 RESPOSTAS

Vdd moça, eu tambem não gostei 😞
GuriMilhão
Tropa
Tropa

essas dai nem sei qual é
so que as kda nova sao boas, menos aquela da ahri, pq ela tem cara de **cogumelo do Teemo**
Soje
Arauto
Arauto

As skins que mais vendem são skins do tipo futuristas/cybernéticas e espaciais.
Só com o tema futurista/cybernética você tem as categorias:

- Projeto;
- Máquina de Combate;
- Pulsefire;
- Mech;
- Odisseia;
-Cibernética;
- Fliperama/Chefões;
- Supergalático;

Entre muuuuuuuuuuuuitas outras com o visual nesse estilo. Uma hora a Riotfica sem conteudo pra explorar.

Shallwldf
Dragão
Dragão

pra mim a pior de todas foi a sona , vc ja viu o visual dela antes de pegar a outra forma , horrivel demais , nem com a outra forma fica legal ,o visual dela nao tem nada a ver com a personalidade dela , o etwal nada a ver tbm , todo feio , mais feio que a vitrola da minha avó .

Se fosse uma sona star guardian eu pagaria facil os 1820 . Se fosse uma skin lindissima igual a soraka dawnbringer e a nightbringer ,eu comprava as 2 juntas .

Viktor Jesus
Aronguejo
Aronguejo

Discordo, na vrdd a da Sona Ficou bem feinha, só os Efeitos Legais.. As Outras como a do PYKE E VI representaram muito bem !!!
De uma olhada no nosso vídeo e diga o que achou !! https://www.youtube.com/watch?v=YTZaMMEQ7cQ
Rydrake
Barão
Barão

Gostei da do Viktor, e não curti muito a da Sona, @Tam a Magnífica @Viktor Jesus @Shallwldf @Soje @GuriMilhão 

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Pelo menos eu curti a do Yi, é bem suave de usar.

Acho que cada um tem sua vibe de skins, eu prefiro as bem coloridas e cheias de detalhes como as sabugueiro sg ou fliperama, mas tem players que preferem skins mais serias e mais com cara de "assasino do futuro boladão", entendo todo mundo que comentou aqui cada um tem seu próprio gosto ❤️