cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qiyana Edição Prestigio

A própria Riot Games fez um anúncio em que mostrava os campões que iram receber skins Edição prestigio até o final do ano, na lista estava Miss Fortune e Thresh que serão obtidos com 100 pontos de prestigio cada, e Riven, Qiyana e Lee Sin que receberam skin em eventos.

Link para o anuncio - https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacoes-sobre-conteudo-de-prestigi...

Hoje (26/09) chegou a atualização do mundial e junto, trouxe o evento do Worlds e seu Passe, que serve para adquirir mais moedas do evento. As skins prestigios de eventos anteriores só davam para serem obtidas compranado o passe. No própria Client diz que o evento ficará disponivel até dia 19 de Novembro, ou seja, 1 mês e meio de evento. 

Provavelmente a Riot fará igual o ano passado que o evento do Mundial foi composto por 3 grandes eventos (Mundial, Halloween e K/DA), e os produtos que eram adquiridos através das moedas do mundial iam atualizando conforme o evento ia se atualizando. Com isso eu lembro que muitas pessoas ficaram chateadas ou estressadas com a Riot porque tinha gastado seus pontos e depois saiu a primeira skin Prestigio no LoL que foi a Kai'sa K/DA Prestigio e ela custava 2000 moedas mundial 2018.

Eu queria muito a skin da Qiyana e estou disposta a comprar o Passe para o evento em que a skin Prestigio da Qiyana for lançado, mas a minha dúvida é, será que a skin da Qiyana saíra custando 2000 moedas do mundial ou será que ela fará parte de um outro evento no final de Novembro. Vai que eu compro o passe do mundial e não será com essas moedas que terá a possibilidade de conseguir a skin da Qiyana Prestigio e sim um outro evento com outro passe.

Algum Rioter poderia me responder? Não tenho dinheiro para gastar em 2 eventos diferentes.

O mundo sempre precisa de novos heróis!
Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles não lançam duas skin prestígio ao mesmo tempo, e a skin da Riven é que está predominando, então creio eu que Qiyana só mais pra frente mesmo.
Highlighted

Mas tipo a tem vazamentos e muita gente especula que a Qiyana irá ganhar skin no evento de aniversario de 10 anos e acho q esse evento será no período do mundial igual o Halloween será
Highlighted

Oi maninho, voltando aqui pq consegui sua resposta
a Skin da Qiyana realmente estará disponível mais tarde por pontos do mundial, pelo mesmo passe, aparentemente. Confirmado por um dos rioters no twitter
Highlighted

Vlw brother! :Habilidades8:

Highlighted

Vai ser por emblemas, ta escrito na notícia que você deixou o link...
Highlighted

@scMath
Oi cara, não sei se você já tem sua resposta, mas aqui eles disseram que ela será vendida por emblemas do Worlds. Eu to bem preocupada com isso tb, porque seriam 3 skins de prestígio lançadas no mesmo evento, e eu to achando isso bem bizarro pra ser sincera. A riot estaria forçando os players a escolher uma delas, o que não condiz com o propósito deles que deve ser vender MAIS skins.

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/10/ask-riot-worlds-tokens-meta/
Highlighted

@Jem Carstairs
Acho que não vão ficar as três juntas. Assim como no ano passado, os cosméticos do Mundial devem sair por um tempo pra dar espaço aos do Halloween, vindo a da MF. Depois irão sair talvez dando espaço de volta ao Mundial, mas logo depois virão os da True Damage, com os da Qiyana.
Mas ainda sim, como você disse, vai ser sacanagem. E se alguma pessoa quiser as três? Vai ter que gastar horrores com baús pra pegar pontos de prestígio ou mais emblemas, a menos que jogue 24h por dia até o final do evento.
Highlighted

Não sei se ai, é essa a intenção deles. Afinal a skin só é exclusiva se for bem difícil de conseguir.