Sempre me perguntei por isso , as crianções e desenhos , queria trabalhar com algo que envolvesse arte em jogos , mas não faço ideia de quais cursos fazer ...
E já aproveitando , quais os requisitos básicos que a riot coloca pra contratar os desenhistas/criadores ?
Cara, na parte de desenho, e modelagem, os melhores cursos seriam os de Design Digital, Ilustração e Design de Games na minha opinião. Também estudo essa parte
Você sabe algum desses online bom?
Cara, eu nunca fiz nenhum pra dizer com certeza. Mas eu sei que a Saga é muito boa para essa área de jogos, se tiver alguma próxima de voce ai, eu recomendo.
Mas sei la, tenta dar uma pesquisada sobre os cursos online mais a fundo.
Sim, tbm me interessei pela saga, parece ser boa mas é very cara..
Molho Neles, Valor!
Molho Neles, Valor!
Eu queria saber na parte tecnica tipo programação xd
A maioria dos trabalhos que requerem ilustração precisam de um portfólio do artista.
Não precisa saber desenhar para trabalhar como um designer, mas é uma ferramenta que dará auxílio.
Para ser um desenhista profissional, muitas vezes não precisará da carreira acadêmica, apenas treine e procure cursos de desenhos. Crie um portfólio bacana. Nunca deixe de treinar.
Se for seguir carreira acadêmica, alguns cursos tem testes de habilidades específicas, na qual será preciso o conhecimento das regras básicas de ilustração do desenho realista. Como Arquitetura e Artes Visuais, por exemplo.
Se for começar, treine o realista, ele te dará base para o restante dos estilos.
_______