cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Losses
Tropa
Tropa

Qual a relação entre Zed e Kayn?

Ir para a solução

Estava jogando e o Kayn disse:

''Zed ficara entre minhas sombras'' e fiquei na duvida, pq eu n sei de quase nada das historias a n ser dos meus mains

alguem pode me explicar? Grato!

:summoner6::habilidades8:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Kayn foi deixado para morrer na guerra de Noxus contra Ionia ( Kayn é Noxiano em sua origem ) porém, ele foi encontrado pela Ordem das Sombras abandonado, ele já não parecia uma criança normal, não tinha emoção e medo.
Zed viu potencial nele e o acolheu em sua ordem e o tornou seu aprendiz ( Kayn tem habilidades de sombra assim como Zed, na versão assassino das sombras quem conjura o W de Kayn é uma sombra dele próprio ). Kayn por sua vez tem grande admiração por seu mestre e quer se provar o melhor de todos para ser o novo líder da Ordem das Sombras, mesmo que eventualmente, não seja pelo caminho mais digno.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
derphane
Aronguejo
Aronguejo

Kayn é aprendiz do Zed e quer superar seu mestre, em resumo

Ouvi um papo de que o Kayn gosta do Zed.. e que o Kayn seria Bissexual, mas tenho quase certeza que o Kayn é/foi discípulo do Zed.
Espero que alguém que manje melhor das lore sane nossas dúvidas. hahaha XD

Molho Neles, Valor! :Habilidades339: :Champion84:

Kayn foi deixado para morrer na guerra de Noxus contra Ionia ( Kayn é Noxiano em sua origem ) porém, ele foi encontrado pela Ordem das Sombras abandonado, ele já não parecia uma criança normal, não tinha emoção e medo.
Zed viu potencial nele e o acolheu em sua ordem e o tornou seu aprendiz ( Kayn tem habilidades de sombra assim como Zed, na versão assassino das sombras quem conjura o W de Kayn é uma sombra dele próprio ). Kayn por sua vez tem grande admiração por seu mestre e quer se provar o melhor de todos para ser o novo líder da Ordem das Sombras, mesmo que eventualmente, não seja pelo caminho mais digno.

Ver Resposta em Destaque no post original

TNNinja
Aronguejo
Aronguejo
Mestre e Aluno
Ah entendi meu querido, Obrigado!
Ah entendi, Obrigado mesmo!
Opa, Obrigado mesmo meu querido!
Entendi, Obrigado!
Pulinho Muralis
Aronguejo
Aronguejo

O Kayn tem um crush no :Champion133:

ishiusahidhasdas

Brincadeira, ele é aprendiz do Zed, da Ordem das Sombras, e deseja se tornar o novo Mestre das Sombras

UUUU entendi, obrigado!
BrunaeNoctis
Tropa
Tropa

Na vdd Zedd é seu mestre, e quando ele fala 'você nas minhas sombras' ou algo do tipo ele quis dizer que seja seu mestre novamente. Por causa dessa foice ele deixou seu mestre de lado :Champion133:

Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

o Kaynn era um garoto normal que vivia tranquilo na sua cidade, ele era considerado descolado na escola por causa de suas mechas no cabelo e seu físico definido, as meninas adoravam ele. 

mas um dia ele estava passando na rua e pode ouvir um grito vindo do nada, era algo invisível, então ele despertou um poder em que ele podia ver os espíritos, podia ver os seres do plano espiritual, então ele presenciou uma batalha de uma comendadora da morte contra um demonio que ameaçava o equilibrio, a comendadora foi ferida e somente kayn poderia derrotar o demonio, foi ai então que ela o feriu com sua foice ceifadora de almas, no momento em que ele foi perfurado pela foice todo o poder da comendadora passou para o kaynn, e então ele se transformou em um agente da morte, designado a manter o equilibrio entre as almas, 

mas kaynn com o passar dos anos percebeu que dentro dele havia um demonio, ele era metade demonio e metade ceifeiro, e em meio a essa descoberta ele teve que lutar contra um ceifeiro muito poderoso que estava organizando um golpe de estado manipulando os demonios, foi ai então que kaynn aprendeu a controlar seu poder de hollow e libertou todo o seu poder na sua forma final do getsuga tenshou para derrotar Aizen e salvar karakura e a soul society, 

acho que me perdi um pouco, mas é isso ai mesmo 

Ruplies
Arauto
Arauto
Kayn é o aprendiz de Zed.
Mas se você quiser shippar eles, quem sabe? :v
kkkkkkkk agora kayn virou ichigo
Mestre e discípulo. Se fosse algo a mais, hein, queria.
Mestre e discípulo, mas o Kayn tem/tinha uma paixão pelo Zed, os criadores inclusive falaram sobre isso
Essa eu nao sabia
Agradeça teu suporte.