cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual a sua skin favorita?

Eu quero comprar uma skin qualquer, sem ser pra um champ que eu sou main ou uma skin cara ou barata.

Então eu quero saber a skin favorita de vocês, qualquer champ, qualquer preço, só não pode ser exclusivo hextec ou legado, tem que poder comprar a qualquer hora. ::champion83::

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Veigar chefão final, melhor skin desse jogo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Dragão
Dragão

Galio Infernal.
Muitas referências, é uma skin bonita e tem falas bem legal.
Além de um recall incrível também.

Anivia Gelo Sombrio.
Na minha opinião, é a skin mais bonita da Anivia (e a única realmente boa).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Janna Espada Sagrada Smiley LOL

Highlighted

ou essa

Highlighted

Jinx Guardiã Estelar tem os melhores barulinhos do jogo, dá uma sensação ótimo usar o Pow-Pow com essa skin, chega a ser relaxante...
Também tem a Heimerdinger Treinador de Dragões, além de ser a única skin decente dele, é tudo muuuuito bonitinho, e de bônus tem falas ótimas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1º EZEREAL PULSIFIRE. PELO AMOR Q SKIN BONITA! MUDA TUDO, QUANDO EU NAO JOGAVA LOL, EU VIA ESSA SKIN E PRA MIM ERA OUTRO CAMPEAO, SE VC N CONHEÇE OS CAMPEOES, VC VAI PENSAR Q É OUTRO.
2º LUX ELEMENTALISTA. AINDA VOU TER ESSA SKIN, Q SKIN BONITA, VC PODE MUDAR DE ELEMENTO, E AINDA GANHAR UM OUTRO TIPO, ALEM DAQUELA LINDA SPLASH ART MDS.
3º GRUPO KD/A. NAO TEM COMO DEFINIR UMA SKIN DESSE GRUPO, SAO TODAS BONITAS, AQUELA MUSICA POP STAR, TO VICIADO, AS HABILIDADES, MDS, TUDO BONITO.
4º PROJETO. SE VC GOSTA DESSE NEGOCIO DE LORE, ESSAS SKINS SAO ESSENCIAIS PRA VC, QUALQUER UMA, SERIO MUITO BOAS ESSSAS SKINS, MUITO MISTERIO, SE SABE POUCA COISA, PRA MIM, O SEGUNDO GRUPO DE SKINS COM MELHOR LORE( não posso desconsiderar pulsifire né) RIOT SE VC FOR FAZER UM FILME DE SKIN FAZ DO PROJETO, POR FAVOR!
5º LEE SIN PUNHO DIVINO. SE EU FOSSE BOM DE LEE SIN, EU COMPRARIA, OS MOVIMENTOS, AS HABILIDADES, TUDO DESSA SKIN MUITO DAORA.                                                                                                                                                             6º GUARDIÃS ESTELARES. MAIS UM GRUPO E POR CAUSA DA LORE DA SKIN, NAO SO PELA LORE, MAIS TAMBEM PELOS EFEITOS DAS SKINS, RIOT SE UM DIA VCS DECIDIREM ME DAR UM GRUPO DE SKINS, ME DA GUARDIÃS ESTELARES.

Bom essas sao as skins e grupos q eu mais gosto, tem muita q é principalmente pela lore das skins, ja q eu adoro ler elas, mas enfim, sao essas skins.  

Highlighted

Sona Odisseia

Highlighted
Lenda
Lenda

Robô, laser, exterminação, robô, mago, cerras... Robô.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Moderação
Moderação

Kayn Odisseia, tem basicamente o valor de uma ultimate com todas aquelas alterações nas formas.
Highlighted
Barão
Barão

Caitlyn Pulsefire, linda e perfeita *-*

Now We're Cookin'! :Champion91: