cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual o horário em que as skins estrela negra vão ser disponibilizadas para compra?

Ir para a solução

Só gostaria de saber qual o horário que as skins serão liberadas, sou main jhin e estou muito ansioso hauhauhau 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Chegaram na loja guys, aleluia...

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tbm quero saber...
Highlighted
Sou main também e já perdi a vontade de comprar essa skin. A Riot é tão louca por lucro que fode com a expectativa dos jogadores de uma maneira absurda...
Highlighted
Sim, realmente não entendo essa demora... Até onde sei dos "horários de lançamento" até hoje, arrisca ser 14:00... se não for as 14h, só as 18h 😕 Pena os caras botar trailler e tudo pra dar hype e demorar 2 séculos para lançar efetivamente
Highlighted
Isso não é só no BR não, eu tava vendo o reddit e vi uns comentários perguntando a hora do lançamento.
Highlighted

rito fodendo com o psicologico do mundo inteiro hauhau

Highlighted

Alguém ai quer fazer time estrela negra? Tenho atualmente quase 800k pra Orianna e tenho todas as skins dela, então acho que seria mais fácil e prazeroso testar as skins enquanto eu pego meus pontos de maestria pra minha Ori Ori :3

??? ??? ???? ????????
Highlighted
Chegaram na loja guys, aleluia...

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Chegaram na loja, mas vocês viram que não dá pra comprar o Ícone do Jhin separadamente?
Highlighted
Só tá dando pra comprar o Ícone do Jhin se comprar o "Conjunto Cosmos Negro", que custa 2.370 de RP. A skin do Jhin custa 1820 e o ícone de invocador custa 250, que dá um total de 2.070. A Riot está nos obrigando a pagar 300 de RP a mais pra poder ter a desgraça do Ícone do Jhin. Isso é demais pra mim, sério...
Highlighted
Sabe me dizer se elas ficam sempre na loja ou se vao sair na proxima att?
Highlighted
O Pacote do Jhin estrela negra vem com alguma moldura na tela de carregamento ??