cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual personagem de outro jogo você queria para o LoL?

Tirei direto dos fóruns NA (clique aqui para ver o post original), porque achei a ideia bem interessante.

No post original só fala de MOBAs, mas eu vou abrir espaço para outros jogos.

Na minha opinião seriam:

Grand Chase:

• Lin: No universo de LoL, ela seria uma assassina/maga como a Ahri, mas com mais enfoque no seu lado assassino. Afinal, quem não queria uma sacerdotisa da Luz e das Trevas soltando Ventos Sagrados na lane enquanto finaliza com cometas, sua Tempestuosa e, por fim, uma Explosão Final?
  • Dio: Tudo bem, nós temos realmente o Kayn. Mas convenhamos, quando jogamos de Kayn não sentimos que ele é o demônio que comba você com um arsenal demoníaco e magia negra, finalizando com uma Esfera das Trevas.Resultado de imagem para Dio GC
  • Ryan: Tá na hora de criar um cara ruivo e bonito pro GC. O Ryan é um protetor da natureza que não tá ali pra brincadeira, sendo um bom lutador que traz utilidade e a fúria da própria natureza com ele. E tem totens. E tem lobinhos. Tudo junto gritando FRENESI DA TERRA (a skill mais legal e fluída dele). Se a riot quiser, ela poderia também juntar o Ryan com outra personagem de outro jogo mais pra frente...DruidWolf

Battlerite:

• Blossom: E é a Blossom que poderia ser mesclada com o Ryan. A Blossom é uma suporte que tem uma cura AOE, mas que é skillshot. Ela determina onde o time dela luta e onde o time inimigo luta. E ela é uma híbrida entre humana e veadinha (AWNNN <3). E claro, ela precisa ter o salto, mas não necessariamente sendo uma Soraka móvel (até porque ela tem uma skin bem parecida com a Soraka...)Resultado de imagem para blossom battlerite
  • Croak: ELE É UM SAPINHO ASSASSINO. SEM MAIS PERGUNTAS.Resultado de imagem para croak battlerite

Smite:

• Cernunnos: Mais uma chance de colocar um "curupira" no LoL, dessa vez como atirador baseado em lifesteal. Mas sem colocar todo o kit do Cernunnos, afinal, ele tem um kit bem sobrecarregado graças aos efeitos on-hit das quatro estações. Mas sejamos sinceros, seria muito daora um atirador que enraiza e rouba vida.Resultado de imagem para cernunnos smite

HOTS:

• Johanna: Sejamos sinceros, a Johanna é incrível. Ela é um tank muito forte e muito bom de se jogar. Sério. Ela tem uma pegada de Leona com Pantheon e com Sejuani e com Poppy que ficaria linda no lolzinho. E o escudo que cega as pessoas seria bem legal também.Resultado de imagem para johanna hots

E VOCÊS? Qual personagem queria ver no lolzinho? E por quê?

27 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

seguindo os mesmos jogos que vc citou
gc: sieghart, imagina ai ficar dando jf nos caras, trazendo uma especie de mini game pro jogo que quem dominasse se daria muito bem

battlerite: shifu, acho que combinaria bem no lolzin

smite: morrigan, imagina copiar outros champs do jogo? só isso ja basta 

hots: seria meu sonho? greymane

Highlighted

Atena de smite! amo amo

Highlighted
Dragão
Dragão

Adoraria ver o Sora do jogo Kingdom Hearts.

Ou, então, uma skin do Ekko seguindo esse tema.

Kingdom Hearts Ekko ou Key Keeper Ekko.

Quem sabe um dia?

Highlighted
Arauto
Arauto

Dante do DMC, ele seria Tipo uma Jinx que muda as armas pelo ''Q''  o ''R'' ele se transformaria no Modo Devil Trigger Dando muito mais dano, Seria muito massa 

Resultado de imagem para Dante dmcResultado de imagem para dante Devil Trigger

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Highlighted
Arauto
Arauto

Mortal Kombat:

Smoke kkkkkkkk já citei ele algumas vezes por aqui E também o Noob Saibot, são os meus personagens favoritos, e tem skill's rápidas, bastante teletransporte, e um conceito relativamente original nas suas skill's.

Smite: (Ah mas por que smite?, é só você ir lá e jogar smite,não? Não a galera que reclama da Riot não deve conhecer a Hi-rez)

Cabrakan: "A Braum legal esse seu escudo aí, mas assim eu tenho 2 ESCUDOS" CC pra "carvalho" e muito tank.

Ares: Correntes, eu amo correntes, Tank, Escudo e Espada, solta fogo e ainda fala "BURNNN"

Half Life/Portal: (Melhor jogo, desculpa Riot).

Chell: Ela podia ser uma adc, junto com sua 'portalgun' e claro com a Glados em sua forma Batata.

Cave Johnson: Ele podia ser tipo Heirmerdinger colocar, torrents, e claro tacar Limões explosivos, isso é um detalhe importante Resultado de imagem para cave johnson

G man: Ele podia facilmente ser um criatura do Vazio, ninguém sabe nada sobre ele.

Imagem relacionada

Highlighted
Tropa
Tropa

Queria o Rei Bomba do Paladins.

Highlighted
Arauto
Arauto

Não sou muito aprofundado em jogos e etc, mas acho que esses:

Link; sendo um atirador (pelo amor de deus me digam que eu estou certo e ele usa um arco e flecha), quase uma mistureba de Ashe e Ezreal.

Resultado de imagem para png linkLaura Caixão; direto do The Sims e todas suas continuações, poderia ser uma humana que tentou explorar a Ilha das Sombras e acabou ganhando um poder sobrenatural, quem sabe até se tornando aliada de Elise e inimiga de Evelynn?

Resultado de imagem para png laura caixão
Kirby; eu acho que esse é o nome né, poderia ser um mago na mid-lane de poke com uma mecânica parecida com o do Tahm Kench e os combos dele com o Zilean.

Resultado de imagem para png kirby

Só consigo lembrar desses três ;-;

Highlighted

Bayonetta com certeza!! 
Ela tem uma lista de skills enormes e que poderiam ser inseridas no Lolzinho de diversas formas!

Highlighted

Legal o tópico, bem eu não sou muito bom com palpites mas vamos lá ! 😄

Eu me recordo destes 2 que eu usava no Summoners War.

IsaelNome: Isael

Talvez daria para ser uma boa atiradora, que arremessa morcegos, passivas de velocidade de ataque e com habilidade de stun.

TrevorNome: Trevor

Seria um bom lutador, com passivas de boa velocidade de movimento e acerto crítico.

Highlighted

AHHHH! Pra mim seria a Valkyrie do Ragnarok <3!

Highlighted

@Tammiee

Valkyrie Randgris ❤️ sdds ragnarok.

Bom, eu sinto falta de um personagem que seja um mago do sexo masculino mais estiloso e humanoide. Um elementalista ou algo do tipo... seria legal ver um personagem assim. Podia ter um personagem com mais cara de nerd e tudo mais - Penso também que poderia ser um mago com DPS lembrando a classe "Force Master" do Blade & Soul.

. Adaptando de uma forma que tenha um estilo mais parecido com o do Lol.

Um personagem que curto muito também ( aproveitando o " ganchinho" do Ragnarok =P) é o Kiel!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma garota mágica no melhor estilo Stardust Witch Meruru, Pella Magi Madoka Magica, Mirakurun, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Fate Kaleid Liner Prisma☆Illya ou Sakura Card Captors.
Quem sabe um grupo de garotas mágicas vindas de um universo paralelo ou coisa assim, que elas despertam quando um grande perigo surge no mundo (e no melhor estilo das histórias de garotas mágicas)
E antes de ser detonado por minha resposta existem sim jogos de garotas mágicas. Tem até aquela garota mágica violenta do anime Dai Mahou Touge e Lina Inverse do anime Slayers que de garota mágica passou bem longe.
Highlighted

@Sir Gueijo@  escreveu:

seguindo os mesmos jogos que vc citou
gc: sieghart, imagina ai ficar dando jf nos caras, trazendo uma especie de mini game pro jogo que quem dominasse se daria muito bem

battlerite: shifu, acho que combinaria bem no lolzin

smite: morrigan, imagina copiar outros champs do jogo? só isso ja basta 

hots: seria meu sonho? greymane

deus que me livre trazer o Sieghart
tinha trauma dele mais do que eu tinha trauma de Dio

Highlighted

@Astere@  escreveu:

Dante do DMC, ele seria Tipo uma Jinx que muda as armas pelo ''Q''  o ''R'' ele se transformaria no Modo Devil Trigger Dando muito mais dano, Seria muito massa 

Resultado de imagem para Dante dmcResultado de imagem para dante Devil Trigger

IS THIS A NEW DARKIN?

Highlighted
Tropa
Tropa

Vox do jogo Vainglory seria bem daora, ele com essa mecânica de ressonância + a escolha entre buildar ap e causar dano em área ou buildar ad e causar dano em um unico campeão, sem contar o kiteback dele, que é daora. Amo o kit dele todo no vainglory e amaria ver ele no lol, ou pelo menos um champ cm uma mecânica similar.

Highlighted

@Quantum Max@  escreveu:
Uma garota mágica no melhor estilo Stardust Witch Meruru, Pella Magi Madoka Magica, Mirakurun, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Fate Kaleid Liner Prisma☆Illya ou Sakura Card Captors.
Quem sabe um grupo de garotas mágicas vindas de um universo paralelo ou coisa assim, que elas despertam quando um grande perigo surge no mundo (e no melhor estilo das histórias de garotas mágicas)
E antes de ser detonado por minha resposta existem sim jogos de garotas mágicas. Tem até aquela garota mágica violenta do anime Dai Mahou Touge e Lina Inverse do anime Slayers que de garota mágica passou bem longe.

acho que Zoe e Lux fazem bem esse trabalho

mas acho que seria REALMENTE legal se tivesse algo tipo a Aisha de Elsword no jogo (principalmente na classe Magical Girl dela)

Highlighted

@H O U J H I N I@  escreveu:

@Tammiee

Valkyrie Randgris ❤️ sdds ragnarok.

Bom, eu sinto falta de um personagem que seja um mago do sexo masculino mais estiloso e humanoide. Um elementalista ou algo do tipo... seria legal ver um personagem assim. Podia ter um personagem com mais cara de nerd e tudo mais - Penso também que poderia ser um mago com DPS lembrando a classe "Force Master" do Blade & Soul.

. Adaptando de uma forma que tenha um estilo mais parecido com o do Lol.

Um personagem que curto muito também ( aproveitando o " ganchinho" do Ragnarok =P) é o Kiel!

um nerd no lolzinho que não é o Heimerdinger: seria esse o meu sonho?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cross de Brawlhalla
Slender de Slenderman
White face de ImScared
Vladimir de League of legends
Goku do dragon ball
e para finalizar um personagem do roblox que com certeza seria OP
Me dá qualquer champ aí.