cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando vão lança skin pra Kayle?

Campeã tomou rework junto com sua irmã gêmea, enquanto Morgana já recebeu 2 skins  (imperatriz lunar e congregação das bruxas) sua irmã Kayle tá lá, com a ultima skin lançada em agosto de 2017. Eu to gostando bastante da campeã e gostaria de saber se vai demorar mt pra ela ganhar skin.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Quando vão lança skin pra Kayle?

Infelizmente a Kayle não é tão popular quanto a Morgana, mas eu acredito q deva sair pelo menos uma skin pra Kayle até o final do ano, pq a Riot prometeu fazer skins para campeões q recebem poucas skins esse ano, tinha até uma lista, mas n me recordo se ela esta lá.
Highlighted

Opa.

Man, skin é meio tenso precisar quando vão lançar.

A Riot anunciou que o objetivo deles pra esse ano é lançar algo em torno de 120 skins, até o momento já foram 47 (contando já as 5 da FPX que vão chegar dia 30).

Eles mesmos admitem que fazem skins para champs que são mais jogados pra agradar a maioria dos players (mais conhecido como vender mais), e faz sentido...

Comparando com a própria Morgana que você disse, o número total de skins é 10 da Morgana e 9 da Kayle. Embora sim, a Kayle não recebe desde 2017.

Mas como o próprio @Draicker disse, a Riot mesmo anúncio que vai focar esse ano em alguns champs que estão meio esquecidos...

E a lista oficial que eles divulgaram que é certeza que vão ganhar é: Skarner, Xerath, Mordekaiser, Kindred, Rek'Sai, Vel'Koz, Karthus, Sion, Twitch, Taric, Pantheon, Nautilus, Trundle, Bardo, Ornn, Taliyah, Lux, Ezreal, Ahri e Kai'sa. Algumas dessas skins já foram lançadas esse ano, as outras é certeza.

Mas calma, mesmo a Kayle não estando na lista ela pode sim ganhar uma skin ainda em 2020.

Highlighted

Calma rapaz, tão mimando os mono Morg p eles não chorarem quando KAYLE ECLIPSE ULTIMATE chegarrrrrrr, muahahahahha

Highlighted
Lenda
Lenda

Outra skin? A boneca já tem trocentas skins.
Highlighted

a imperatriz lunar veio muito antes do rework, na verdade. quanto a próxima skin da kayle, pode vir esse ano.
Highlighted

eu não sei, mas quero uma pra ela também. a pentakill foi ótima, agora acho que ela merece uma lendária também. ela como inimiga do coven seria muito massa
Highlighted
Lenda
Lenda

@Brave Bird 

Sonha amiguinho, Morgana rainha, Kayle nadinha, kkkk brinks.

Não ta dando nem pra fazer citação mais das frases no tópico, novo fórum ta triste 😞
Highlighted

@Draicker se bem que qualquer skin feita p kayle é como se fosse uma ultimate hahaha deixa eu sonhar ;-;

Sim mano, tá triste esse novo fórum

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A skin imperatriz lunar é recente, veio junto com a riven e a nami :v