cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Que P# é essa riot ? skins 1º de abril

Muito triste sendo Main Yorick esperar pra uma skin nova e ter isso.
Decepção.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ainda por cima nerfam ele mais uma vez ( sendo que é os bronzes que não sabem jogar contra ele )
O máximo que devem fazer é escurecer a skin ou mudar os detalhes e cores
Riot,você me decepcionou
Highlighted

Re: Que P# é essa riot ? skins 1º de abril e evento versus

Gostei de todas, tem gente que compra uma skin do Blitz que é EXATAMENTE IDÊNTICA à skin base, só que ele usa óculos e paletó e todo mundo acha genial, essas daí estão muito melhores
Highlighted
Lenda
Lenda

@Horik Wolf é que tu não viu a ult, a donzela é um gato sem as pernas flutuando no ar com os braços abertos, é muito estranho, as almas do chão são luzes de arco iris, o E é um arco iris, o W é uma roda de gatinhos e no recall ele monta um aspirador.

pior ele é azul, a pele do yorick é um azul claro bem tosco
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amei de paixão a do Corki, de longe a melhor. A do Fizz, a prestígio ficou melhor que a base, mas ainda sim tá ótima. A do Rengar tá legal só pelos efeitos sonoros que são incríveis, e o recall? Meu deus que graça!

Agora pelo amor de deus, pq escolheram o Yorick? O boneco n fez sentido nenhum nesse conjunto todo, a skin em si ta feia, os efeitos tão exagerados, o gato do R dele ta, tipo, deitado no vento com umas patas enormes e pernas minúsculas, tá bem feia mesmo...
"Eu vou na frente!". - MO, Tee.
Highlighted
Lenda
Lenda

As artes, ícones, emotes estão muito bonitos.
Já o modelo in game, com sempre, decepcionante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A única que eu achei boa foi a do Corki, de resto só gostei dos ícones mesmo kkkjkjkk
Highlighted
Arauto
Arauto

@Durnnon  escreveu:
@Horik Wolfé que tu não viu a ult, a donzela é um gato sem as pernas flutuando no ar com os braços abertos, é muito estranho, as almas do chão são luzes de arco iris, o E é um arco iris, o W é uma roda de gatinhos e no recall ele monta um aspirador.

pior ele é azul, a pele do yorick é um azul claro bem tosco

o que um pai de família não faz pra colocar o pão na mesa da névoa 

Highlighted

Jezuis vcs gostaram da skin mais feia (corki) q nem animação na ult tem
Highlighted
Lenda
Lenda

Essas skins não fizera sentido algum para os campeões escolhidos.
O tema não combinou com eles.
Highlighted

ao inves de dar uma lendaria pro rengar
e uma lendaria pro warwick
deram skins feias pro corki e pro fizz
Highlighted
Barão
Barão

O que está acontecendo?! (eu já sei, foi retórico)
Gostei dos jurados no fundo da arte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

A skin do Rengar ta a coisa mais linda do mundo. E esses icones que fofos!!! Olha esses emotes, OLHA OS EMOTES!!!!

As skins estão maravilhosas, parem de ser chatos. Estão muito acostumados com tema "serio" e quando a Riot quer fazer 1 ano mais leve, vem dizer que as skins estão todas feias. Vocês que estão muito mimados e mau acostumados.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Argani ao menos se a galera que jogasse de Yorick e Rengar tivesse pedido skins assim? Tem várias maneiras de fazer uma skin engraçada sem ser ridícula
Highlighted

transformem o khazix em uma coisinha fofinha tbm
Highlighted

faz uma skin "pyke coelhinha"
Highlighted
Arauto
Arauto

@Horik Wolf  Mas o Yorick não é personagem das "trevas" porque quer, ele é uma pessoa boa e fofa porém ele foi condenado e ser sombrio mesmo tendo pensamentos, espirito puros e bondosos.

Yorick é uma vitima não um vilão. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ok, perderam a oportunidade de fazer uma skin pro Nasus, Warwick e Nidalee pra fazer uma pro Fizz, Corki e kkkkk o que é esse Yorick vei.

Que briza, preferem um cachorro com um tridente na mão, quer dizer.... na pata, que é a coisa mais normal do mundo não é mesmo? do que colocar um pijama no ww/Nasus e preferem colocar um coveiro vestido de gato do que fazer uma skin que cairia como uma luva pra Nida.

Pa mim a única skin que se salva é do Corki pela qualidade visual dela, a do Rengar é "ok" visando que ela é uma paródia do fato de que o Rengar é um felino. A do Fizz e do Yorick foi cota, lançaram só pra dizer que tem msm.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Argani não disse que ele é vilão aliás conheço bem a lore dele, eu só acho que a escolha -dele- pra -este- tipo de temática e evento não foi muito bom.
Não podemos esquecer que a muito tempo todo mundo espera um evento VS do Rengar vs Kha'zix.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Horik Wolf Na verdade quase ninguém comentava de um evento VS do Rengar VS Kha'Zix, isso começou depois de um vazamento fake, que muita gente acreditou e criou expectativas querendo e insistindo que fosse oficial.