cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

Quem matou Jarvan III ?

Ir para a solução

Tava lendo todas as edições da HQ da lux e se não me engano na 4 edição matam o Jarvan III, alguem tem ideia ou teoria de qm possa ter matado ele ? pq seria bem triste pra historia um figurante qualquer ter matado um Rei, junto com 2 guardas né, wtf.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Argani
Arauto
Arauto
Acho que foi a Tianna, para fazer o novo Jarvan ficar com raiva dos magos.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Sion?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@shoyo com angu  escreveu:
Sion?

sion matou o 1º

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Durnnon
Lenda
Lenda
provavelmente pode ter sido a lb , cheia de maquinações ou alguém de noxus
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sion matou os 3 Jarvans até hoje, ou seja, Sion >>>>>>>>>> Demacia inteira
Argani
Arauto
Arauto

Ver Resposta em Destaque no post original

S

@shoyo com angu  escreveu:
Sion?

Sion matou o Jarvan I , esse da HQ é o III

@Argani  escreveu:

uooooooooooouuuuuuuuuuuuuu até arrepiou aqui, isso faria muito sentido... ja que ela disse em uma parte que "ia dar o jeito dela" e nunca mais apareceu na historia...  otimo ponto.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Qual personagem consegue passar despercebido pelos muros e guardas de Demacia, já matou outros demacianos importantes na história de outros personagens do jogo e com certeza adoraria ver a dor e o sofrimento que uma guerra civil traria na região mais conservadora e segura de Valoran?

@Drill Barnacle  escreveu:

Qual personagem consegue passar despercebido pelos muros e guardas de Demacia, já matou outros demacianos importantes na história de outros personagens do jogo e com certeza adoraria ver a dor e o sofrimento que uma guerra civil na região mais conservadora e segura de Valoran?

Essa tambem é uma boa teoria, ja que evellyn se satisfaz com esse tipo de coisa... mas quem iria ficar "feliz" mesmo com uma evellyn em demacia seria a Vayne -k

@Drill Barnacle É uma boa suposição, porém por mais que a Evelynn no jogo seja uma assassina que mata rapidamente seus alvos, na história ela tortura seus alvos lentamente sugando toda a dor que o alvo dela esteja sentindo, seja sentimental ou fisica. Com isso podemos deduzir que... se ele fosse realmente morto pela Evelynn ele teria algumas marcas em seu corpo (Tipo: furos, arranhões e marcas de mordidas) ou pior, ele poderia ter sido desmembrado.