cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem são os seus Dubladores Favoritos?

Olá amigos, tudo bem?

Eu sou o Aura Fox, mas o nic da minha smurf (meu nome de verdade) é Alex, e eu sou um apaixonado pela dublagem/localização brasileira, tanto que eu resolvi tentar seguir carreira nisso, e devo isso tudo é claaaaaaaro, a ótimas profissionais que me inspiram até hoje a correr atrás do que eu gosto tanto. E acho que todos concordamos que o LOL é um jogo que não deixa a desejar na dublagem dos campeões 

Então eu fiquei curioso pra saber, TEM ALGUM(A) DUBLADOR(A) QUE VOCÊ ADMIRA? 

To no teatro ainda pra me formar em ator, e recentemente tive minha primeira experiência em estudio, e logo com uma das dubladoras que eu mais admiro. A Miriam Ficher, que faz a Voz da Ahri : 

(Depois da aula, é claaaro que eu pedi uma foto que estou horrivel, mas mostro com orgulho)

__

Mas também admiro demais o trabalho da Luisa Palomanes que é a dubladora da Evelynn e do Kennen (SIM, A EVELYNN E O KENNEN TEM A MESMA DUBLADORA, KKKK CONTRASTE ENORME, pra vocês verem como ela é talentosa e uma pessoa maravilhosa, é um sonho aprender com ela). 

Ela dubla personagens como a Hermione de Harry Potter, Estelar dos Jovens Titãs e a Mantis de Guardiões da Galaxia e mais um milhão de outrospersonagens. 

Segue um link de uma entrevista dela, pra quem não conhece muito:

https://www.youtube.com/watch?v=Rx_lgfkCAi8&t=17s

__

E também a RAINHA da dublagem brasileira (Na minha opinião) a Mabel Cezar, dubladora da Caitlyn (Um sonho também ser aluno delaa).

Ela dubla também a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças, A Jessie de Toy Story e uma infinidade de outras personagens.

Segue um link de uma entrevista dela, pra quem não conhece muito:

https://www.youtube.com/watch?v=Ysoeh-8zDW0

Existem muitos outros que eu admiro demais, mas essas são as que eu mais gosto!! E vocês? Me falem quais são os melhores dubladores do Brasil na sua opinião. Já encontraram com eles em algum evento nerd?  Qual é a melhor dublagem de campeão do LOL? 

VAMOS ENALTECER A DUBLAGEM BRASILEIRA 

Tags (1)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Quem são os seus Dubladores Favoritos?

Os que eu admiro:

Guilherme Briggs (Cosmo, Superman, Mickey, acho que o Kled tb): o insta e o face dele são uma maravilha para se seguir, eu recomendo;
Dário de Castro (Russel Crowe, Eu sou o Máximo, Master Yi e outros galãs): A voz desse homem mds, não é pq ele é a voz do meu Main, mas é pq é encantadora mesmo;
Wendel Bezerra (Goku, Bob Esponja, Lee Sin): o canal do Youtube e o Insta dele são muito divertidos também;
Mirian Ficher tb: a voz dela é encantadora também, hehe;
Gilberto Baroli (Aurelion Sol, Gemini Saga): Boa parte do pessoal que gosta de CDZ pede pra ele falar "MORRA, SEIYA", sempre me lembro disso;

Eu nunca fui a eventos, mas se eu for destacar dublagens do LoL, seriam: Kled, PROJETO: Yi (ele é mais "humano" que os outros, '-'), Ovelha (Kindred), Irelia atual e a LB também, hehe
Highlighted
Moderação
Moderação

Gosto muito da Fernanda Bullara, acho que ela incorpora a Jinx de um jeito tão profundo que parece que ela nasceu como a Jinx
Highlighted
Arauto
Arauto

Pra mim, a melhor dubladora do League é a da ovelha (kindred) - Rebeca Zadra ❤️

e a do aurelion Sol, claro , do gilberto baroli

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os meu são:

Luisa Palomanes-Evelynn/Kennen
Christiane Monteiro-Lux
Marisa Leal-Morgana/Poppy
Carla Pompilio-Kayle
Adriana Torres-Akali
Mariana Torres (Ex Irelia)
Aline Ghezzi-Orianna/Sona
Alessandra Araújo-Lissandra (ironia?)
Márcia Morelli-Ashe
Pâmela Rodrigues-Lulu
Marize Motta-Karma

Ah... Deixa eu parar se não coloco todos.
Highlighted

DUBLADOR DO KLED ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

Dublagem é uma arte linda, a minha preferida do lol é a dubladora da zoe que também dubla a mabel, talvez porque ela é uma das mais conhecidas desse cenário, porém amo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho dublador uma profissão sensacional. Eu só conheço de nome o Wendel Bezerra hsuahuahus mas admiro muito quem se dedica a esta profissão e o trabalho de vcs se reflete principalmente na nostalgia. Por exemplo o Goku que assistia quando criança pra mim é impossível escutar a dublagem em japonês e dessa forma criei carinho por diversos personagens com dublagens em português pela legitimidade que dubladores dão para o trabalho ou ao aspecto único de cada dublador.
Bom, mas como você pediu pra eleger os favoritos os meus são Wendel Bezerra e Isaac Bardavid.
Highlighted

olha, amo a miriam, mas minha deusa é a Carol Crespo (LeBlanc)

Highlighted
Tropa
Tropa

dubladora da Lissandra é perfeita
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@SeventhYuu Eu conheço todos esses de nome, e alguns trabalhos. Mas o Guilherme Briggs realmente é muuuuuito fera na dublagem. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Drill Barnacle@  escreveu:
Gosto muito da Fernanda Bullara, acho que ela incorpora a Jinx de um jeito tão profundo que parece que ela nasceu como a Jinx

Eu acho ela nasceu pra esse papel, não consigo imaginar mais nenhuma voz pra Jinx. 

Highlighted
Barão
Barão

Curto mt o Rodrigo Andreatto ( Alphonse de FMA, Jack do Titanic, Uub do DGT e Jaden do Yugioh GX )

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Dragão
Dragão

@Aura Fox@  escreveu:

@SeventhYuu Eu conheço todos esses de nome, e alguns trabalhos. Mas o Guilherme Briggs realmente é muuuuuito fera na dublagem. 

Sim, todos os trabalhos dele que eu conheço são maravilhosos. E ainda brinca com a voz no Insta, é bem divertido.

Highlighted
Arauto
Arauto

entrei nesse topico so pra reforçar que os melhores Dubladores são:

Gilberto Baroli (Aurelion Sol, Gemini Saga)

Guilherme Briggs

Os cara são foda demais principalmente Gilberto, imagina vc ser neto desse cara, vc é tipo o neto do SAGA kkk que muito loko , eu ia me achar demais