cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

REAIS nomes dos campeões

Eae pessoal, tudo legal?
Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc.
Enfim, decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot.

_____________________________________________________________________________________

:Champion13: Kegan Rodhe [Humano que foi possuído pela entidade Brand]

:Champion16: Camille Ferros

:Champion17: Cassiopeia Du Couteau

:Champion23: Mundo [Ele mesmo passou a se chamar por Dr.]

:Champion25: Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]

:Champion29: Fiora Laurent

:Champion33: Garen Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion36: Malcolm Graves

:Champion38: Cecil B. Heimerdinger

:Champion40: Xan Irelia

:Champion41: Ivern Bramblefoot [Na tradução para o português ficou Espinhoso]

:Champion43: Jarvan Lightshield IV [Na tradução para português ficou Lumescudo]

:Champion44: Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un

:Champion46: Khada Jhin [Nome dado por ele mesmo. Verdadeiro nome é incerto]

:Champion49: Darha [Nome da garota em que o guia espiritual, Karma, reencarnou]

:Champion52: Katarina Du Couteau

(SEM ICONE PRO KAYN ;-; )  Shieda Kayn [Esse nome é Ioniano. Ele é de noxus; Seu nome de noxiano enquanto escravo não se sabe]

:Champion65: Luxanna Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion69: Yi [Master é apenas um título por ter masterizado o Wuju]

:Champion70: Sarah Fortune

:Champion81: Orianna Reveck

:Champion82: Atreus [Humano que foi possuído pela entidade Pantheon]

:Champion103: Jericho Swain

:Champion118: Valmar e Kai [Humanos que foram possuídos pela entidade Varus]

:Champion119: Shauna Vayne

:Champion71: Kong [Recebeu o Prefixo "Wu" após torna-se pupilo de Yi; ficando "Wukong"] 

:Champion131: Yorick Mori
:Champion132: Zaun Amorphous Combatant [Zac é uma sigla; Em português: Zaunita Amorfo de Combate]

_____________________________________________________________________________________

Lembrando que a lista pode mudar, diminuir e aumentar a partir das atualizações na lore ou atavés de novas confirmações pela Riot na página "Universo" no site dela: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ .Você pode indagar sobre qualquer procedência da lista, vejo isso positivamente e sou muito grato. Não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou a informação. No mais é isso, OBRIGADO !          

# Não estou muito presente no forum BR atualmente; então, talvez eu demore para responder alguem ou atualizar algum nome, mas estou acompanhando a lore sim 😃

# Também tirei a parte de ajuda dos invocadores que servia como incentivo a vocês, pois muitos aqui se empenharam em tentar ajudar mesmo que a informação ja tivesse sido comentada. O forúm em sí constroi tudo, portanto, acho injusto mencionar apenas alguns; Agradeço muito !                   

(Ultima atualização 07/04/2018)

225 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quero mesmo é saber como põe essa coisa aí q tem a splash do champ (No seu caso é da Skin do Kayn, o outro cara é da skin projeto da kat)

Highlighted

Tbm quero saber isso
Highlighted

@Pulium Muralis escreveu:
Quero mesmo é saber como põe essa coisa aí q tem a splash do champ (No seu caso é da Skin do Kayn, o outro cara é da skin projeto da kat)

Eu respondi os comentários sobre isso anteriormente aqui no post.

Ou então so pesquisar sobre "assinatura" aqui no Forum.

Highlighted

Gostei bastante ❤️ 

Spoiler
:Champion65: vamos iluminar isso aqui !
kkkkkkkkk
Highlighted

:Champion41:

Ivern Bramblefoot, conhecido como O Protetor Verde (segundo biografia no jogo)

Highlighted

@Sinthome escreveu:

:Champion41:

Ivern Bramblefoot, conhecido como O Protetor Verde (segundo biografia no jogo)

Não tinha a menor ideia que ele tinha um "sobrenome", nunca me interessei pelo ivern, que bom que você avisou.

Obrigado pela contribuição ^^ !!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tirando gp, tf e o sobrenome da elise eu conheci todos. mas se nao me engano tem mais sim.
''assinatura legal''
Highlighted

Demacia odeia magia então eu automaticamente odeio Demacia.
Highlighted

Pela lore dela na verdade, ela deve ter tido muitos nomes e esse e apenas um deles
Highlighted

Faltou o da sejuani,no conto das 3 irmãs o nome da sejuani é serilda.

Highlighted

Na verdade Sejuani é descendente de Serilda, Ashe de Avarosa, e Lissandra ainda está viva.
As três irmãs são Avarosa, Serilda e Lissandra.
Highlighted

Ata rsrsrs me confundi.

Highlighted
Tropa
Tropa

Louco mesmo

Chupada Dimensional!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei porque mas estou rindo muito com o nome do GP.
Highlighted
Tropa
Tropa

Onde foi que você conseguiu isso cara? Foi demais, adorei. O que achei mais engraçado foi do GP, até parece que tem algo haver com suco ou sei lá. E o mais foda de todos, é claro, é o da queridíssima Lux Stemmaguarda!
>
Highlighted

@Runples escreveu:
Onde foi que você conseguiu isso cara? Foi demais, adorei. O que achei mais engraçado foi do GP, até parece que tem algo haver com suco ou sei lá. E o mais foda de todos, é claro, é o da queridíssima Lux Stemmaguarda!

Quase todos eles foi encontrado em detalhe de Lore.

A do GP foi um Rioter que respondeu a pergunta de um jogador sobre o verdadeiro nome dele.

Obrigado mano \o/

Highlighted

Boa
Highlighted

Quero saber o nome da minha queridinha Vi  entao :3

Highlighted

o nome original da Vi provavelmente nunca será revelado, já que nem ela mesmo se lembra