cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

REDUBLAGEM NA ZOE!!!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite c:

O que eu venho trazer hoje aqui é um assunto que já está dominando vários grupos de League of Legends, por favor né rito? Tanta dubladora mais jovem por aí que fariam um trabalho excelente, a dublagem Brasileira ficou muito sem emoção, frases que no original traziam o tom de arrogância, raiva, felicidade e tristeza na nossa dublagem ficaram apenas com uma
emoção, muito forçada.. sinceramente eu e vários outros invocadores queremos muito uma redublagem, não matem a voz da campeã :s

link para vocês compararem as dublagens dos outros países que ficaram BEM melhor que a nossa

site com todos os links: http://www.surrenderat20.net/2017/11/117-pbe-update.html#more
91 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ela tem 16 anos (A Zoe)

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também não gostei da dublagem. Não consigo parar de pensar que é a Silvia Abravanel que tá falando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

CONCORDO TOTAL
Highlighted
Tropa
Tropa

Não pode parecer que é um adulto imitando uma criança, pq fica forçado.
Highlighted

Gostei da japonesa mas n sei se é por causa de ser otaku ou realmente fico boa opinião e opinião
Highlighted

QUE OPINIÃO,MEU AMIGO (n querendo ser sarcastico)
Highlighted

POE A HARU
Highlighted

Só aceita que o consumidor tem direito de interferir no produto a ser oferecido #paz
Highlighted
Tropa
Tropa

Gente, eu criei um conceito de campeão pro lol com historia, habilidades e mais algumas coisas, por favor leiam e comentem.
Link: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/Map3mnh7-nova-campeai-justine-o-vaou-da-a...
Obrigado a quem atender meu humilde pedido.
Highlighted

Grato!
Highlighted

fato, só reclamam, chega dar dó.
Highlighted

A Opinião de que a dublagem não ficou boa, e que o amigo ali em cima fica desmerecendo.
Highlighted

Ta bom Sr. Diretor de Dublagem

Highlighted

na verdade ela é uma ancestral com mais de 1000 anos…

Highlighted
Arauto
Arauto

=( vai ser chato ficar ouvindo essa voz forçada nas partidas merece uma redublagem
Highlighted

Não sou diretor de dublagem, sou um jogador, que vai mudar o idioma porque quer jogar com um campeão sem ouvir uma dublagem ruim.
Highlighted
Tropa
Tropa

REDUBLA ESSA PARADA AE RIOT GAMES
Highlighted

Ah tá, todos, só Ahri e Zoe são todos agora.
Highlighted

Tá meio zoadinho mesmo, eu não sou de reclamar de dublagem, na verdade nunca reclamei, mas dessa vez está esquisito porque parece que a dubladora está, sei lá, forçando a voz, e está meio óbvio que a voz está forçada, não parece nem um pouco natural.