cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RELANÇAMENTO DAS SKINS PENTAKILL

Como acho q todos sabem Kayle e Mordekaiser estao recebendo rework visual completo, mudando assim as suas skins, nem que seja pouco por serem as mais novas deles, eu estava pensando se a Riot nao podia aproveitar a oportunidade por 2 membros da banda estarem recebendo rework, meio que relançar as skins pentakill a nivel K/DA, as skins e skills dos campeoes nao fazem jus a temática metaleira, onde no sentido da skin seria algo que colocaria a partida pra tremer ao som da banda, imaginem as auras da Sona tocando batidas de rock diferentes de acordo com a habilidade usada, imaginem a Logo da banda dentro das auras da Sona, imaginem um som global de rock quando o karthus usar sua ultimate, e enquanto ele canaliza a ult o simbolo da banda aparecer na cabeça do time inimigo, a linha de skin Pentakill tem tudo para ser uma das melhores linhas de skins do jogo, porem precisa ser relançadas, daria um baita retorno para a empresa, e deixaria os jogadores super felizes com a linha sendo melhorada, riot aproveite o rework do Mordekaiser e Kayle e faz alguma coisa com a linha, por favor.
33 RESPOSTAS
JotAzR2
Tropa
Tropa

concordo com você , comprei a Sona pentakill achando que ela teria interações de guitarra ou baixo , mas ela apenas mudou de forma, isso me frustou um pouco , pq fiquei entre ela e o fiddle festa surpresa que e uma skin lendaria barata de 975 rp assim como ela
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

Seria bom, mas eles não vão fazer, certeza que não.
Nozomi Leon
Tropa
Tropa

Concordo kkk ai eu ativo todas as q eu tenho

Alem de que lançaram uma nova vocalista ( Kayle ) poderia ter mais membros da banda
Trundle Baterista ( Pilar de gelo um tambor da bateria )
Jax Guitarrista ( Senta a guitarra nos cara )
Janna ( Back Vocal )
Nasus ou Hecarim ( Baixo )

Ou Jax no baixo e Nasus na guitarra ( aquela atitude guitarrista de quebrar a guitarra no chão PAH )
ai deixa de ser Banda e vira Grupo de Rock Pentakill

seria mais loco ainda Mordekaiser e Jax/Nasus em um double Solo de Guitarra em video apresentando o grupo novo com a Kayle de voz principal e a Janna de back vocal

carai mano viagei legal mas que ficaria loco ficaria kkkk
"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner

Dai começa o clip lá no show do K/DA,todo mundo agitadasso até chegar a banda Pentakill,ai todo mundo abandona o som delas e vai pro outro show,dai elas fazem alguma coisa pra atrair o pessoal de volta e a banda pentakill mostra do que é feita.

Ai aparece a Pentakill Sona vira DJ faz o mix de tudo e vira um show so O.o

"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner

E cade o rework Udyr. o Champ simplesmente eh uma caixa preta dentro do jogo

Head of Junia
Aronguejo
Aronguejo

Aproveitem para lançar Morgana pentakill tbm, acho que o tema combinaria demais com ela. (minha linha de skins favorita, plz riot da um rework visual nelas ;u;

KALIBIAN
Tropa
Tropa

Concordo plenamente.
ADepressauM
Tropa
Tropa

podiam fazer uma história (cinematic ou quadrinhos) mostrando a kayle entrando na banda ou como e por q ela entrou e talz..
Seria legal tbm
PepperX
Aronguejo
Aronguejo

Concordo 100%
Mimicista
Lenda
Lenda

PENTAKILL FOREVER
MELHOR BANDA
MELHORES MUSICAS
MELHORES SKINS

KaKa315
Tropa
Tropa

eu quero mais música da pentakill
;u;
pentakill renova contrato ai jkdkdkdkkdkk

Estou muito triste, se a kayle pentakill for a que eu vi em um vídeo a nova eu achei muito feia a antiga era lindona mais a a que eu vi ta muito feia.

isso ser muito dahora man