Amumu
a Múmia Triste
Um Yordle que vaga pelos desertos de shurima com uma terrivel maldiçao.
Triste é popular?, Quando comecei no lol Amumu era um dos campeaos que eu planejava joga, porem ao ler o nome das habilidades e conhece a personalidade do campeao eu fiquei dividido, A historia da nossa pequena mumia é legal e nos afeiçoamos a ele, porem o visual do amumu ta meio ultrapassado e nao é muito estimulante uma skill com chilique no nome ou Desespero onde ele começa a chora, Esse lance de mumia e Egito é muito eu, mas amumu não transpira a maldiçao e sim a fraqueza coisa que pela historia o campeao nao é.
Um Rework é tudo que eu peço neste post.
AndresCasta foi o responsavel por essa art, que demostra tudo que eu quero para o campeao.
Nao desejo que mudem as habilidades, o que desejo é que quando eu usar (W) desespero seja meus inimigos e nao eu o desesperado.
Nao sei o quanto a comunidade brasileira influencia nas decisões da riot mas podemos descobri, ao inves de so passa e olha, talvez comenta entre em campanha #AMUMUREWORKANDRES leve isso a criadores de conteudo, proplays, riot brasileiros, faça desenhos tirinhas animaçoes com esse rework e talvez possamos fazer historia.
Deixe o GGS comente e faça algo relacionado a esse rework e post aqui no forum.
Desde ja agradeço por ter lido ate aqui e peço desculpa qualquer erro ortográfico(TDAH quem tem entende). ❤️
Waed
@SambaPastel@ escreveu:Eu n queria que ele fosse um yordle, queria que ele fosse uma criança, sla, mas... é só a minha vontade contra a dos rioters e a de muitos 😕
Realmente, eu acho que seria bem mais interessante se o Amumu fosse um dos primeiros reis de Shurima, talvez a segunda ou terceira geração, e provavelmente o rei mais jovem, já que em suas diversas histórias no Universo uma das possíveis é que ele foi amaldiçoado por uma bruxa. Isso seria incrível pois poderia aumentar ainda mais o laço entre a Annie e ele, já que essa bruxa pudesse ser uma ancestral da Annie, e por isso ela é uma das únicas que consegue se aproximar do Amumu sem sofrer da maldição.
bro n ahistoria do amumu ele n e um yordle e sim uma criança