cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK AMUMU

Amumu

a Múmia Triste

Um Yordle que vaga pelos desertos de shurima com uma terrivel maldiçao.

Triste é popular?, Quando comecei no lol Amumu era um dos campeaos que eu planejava joga, porem ao ler o nome das habilidades e conhece a personalidade do campeao eu fiquei dividido, A historia da nossa pequena mumia é legal e nos afeiçoamos a ele, porem o visual do amumu ta meio ultrapassado e nao é muito estimulante uma skill com chilique no nome ou Desespero onde ele começa a chora, Esse lance de mumia e Egito é muito eu, mas amumu não transpira a maldiçao e sim a fraqueza coisa que pela historia o campeao nao é.

Um Rework é tudo que eu peço neste post.

AndresCasta foi o responsavel por essa art, que demostra tudo que eu quero para o campeao.

Nao desejo que mudem as habilidades, o que desejo é que quando eu usar (W) desespero seja meus inimigos e nao eu o desesperado.

Nao sei o quanto a comunidade brasileira influencia nas decisões da riot mas podemos descobri, ao inves de so passa e olha, talvez comenta entre em campanha #AMUMUREWORKANDRES leve isso a criadores de conteudo, proplays, riot brasileiros, faça desenhos tirinhas animaçoes com esse rework e talvez possamos fazer historia. 

Deixe o GGS comente e faça algo relacionado a esse rework e post aqui no forum.

Desde ja agradeço por ter lido ate aqui e peço desculpa qualquer erro ortográfico(TDAH quem tem entende). ❤️

56 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Seria muito top esse rework

Simplesmente incrivel
Aronguejo
Aronguejo

Me faz lembrar do Gnar kk
Gostei muito!
GG

Waed

Queria
Tropa
Tropa

As faixas podiam ser mais sujas, rasgadas, mas o conceito em si é muito bom

RITO PLS, Amumu é um dos bonecos mais ultrapassados e antigos do League, uma atualização gráfica com urgência pra nossa múmia PLS
Tropa
Tropa

Ideia muito bacana, mas o Amumu nunca foi um Yordle 😕
Aronguejo
Aronguejo

Posso te dar um abraço

@SambaPastel@  escreveu:

Eu n queria que ele fosse um yordle, queria que ele fosse uma criança, sla, mas... é só a minha vontade contra a dos rioters e a de muitos 😕  :Habilidades19:

Realmente, eu acho que seria bem mais interessante se o Amumu fosse um dos primeiros reis de Shurima, talvez a segunda ou terceira geração, e provavelmente o rei mais jovem, já que em suas diversas histórias no Universo uma das possíveis é que ele foi amaldiçoado por uma bruxa. Isso seria incrível pois poderia aumentar ainda mais o laço entre a Annie e ele, já que essa bruxa pudesse ser uma ancestral da Annie, e por isso ela é uma das únicas que consegue se aproximar do Amumu sem sofrer da maldição.

Já quero !

É... Ta lindo e tals... Mas o Amumu não é um yordle... Lamento deixar o league mais macabro pra vocês, mas ele é um garoto.

bro n ahistoria do amumu ele n e um yordle e sim uma criança 

Aronguejo
Aronguejo

Ta precisando de um rework mesmo ele, LeBlanc, Cassiopéia, Sivir, Skarner... tudo precisando de rework visual

RITO PLISSSSSSS
Tropa
Tropa

Cara te entendo. Quando comecei a jogar lol n sabia nada e quase não rodava no meu pc, quando vi que tinha um "boneco" que n tinha tantas animações e era fácil de jogar não pensei duas vezes em usar ele. Criei uma paixão por esse boneco ao ponto de chorar lendo sua lore e virar MONO. Concordo contigo em um rework visual deste boneco que tanto amo. ❤️
Tropa
Tropa

Rapaz, se não fosse vc falar, eu nunca saberia que ele é um Yordle. Ficaria muito legal esse rework.
Metazod, O Implacável