cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[RIOT] Irelia Laminas Gelidas esta descaracterizada

A Riot fez um bom trabalho em quase todas as skins da Irelia excto a mais importante e a que os jogadores mais gostam Irelia Laminas Gelidas.

Veja que todas as outras skins da Irelia parecem ser a mesma Skin apenas remodelada já na gelida nada foi mantido, perdeu toda a essência da Skin o cabelo é a unica coisa proxima.

A antiga Irelia Laminas gelidas tinha uma pegada futurista, a roupa colada no corpo lembra muito a SAMUS.

Repare que o sinto dela tem uma pegada futurista de exploradora, no cabelo dela tem uma especie de presilha que lembra um acessorio tecnologico como comunicador e nas costas dela uma especie de energia na arma.

A nova Irelia parece mais uma personagem da Disney saido direto do filme Frozen com roupa de Natal, nada ver com a tematica proprosta da Skin Original, isso é falta de respeito com quem comprou a skin, olha que nem estou falando do Sexy Appeal que a antiga Skin tinha em jogo, como seios volumosos gigantes e bem definidos, sintura estilo violão e bumbum em forma de coração.

Minha concluão é que a Skin não esta representando nem um pouco a antiga em nada, descaracterizando a personagem e o conceito, se forem manter esse estilo o certo será fazer reembolso da Skin pois não representa em nada a antiga em nenhum aspecto. Uma coisa é não dar reenbolso quando o personagem sofre Rework de suas habilidades a outras pe mudar completamente o conceito da skin, descaracterizando totalamente a arte original e deixando o comprador sem opções.

Espero sinceramente que a Riot volte atrás e reveja o estilo da roupa dessa Irelia em jogo.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Também não gostei não, deixaram a bunda na splash e estragaram todo o resto, sem contar que a pose antes do rework era bem melhor, e essa parece uma skin Dia Nevado. Em jogo tá parecendo a Karma.
Highlighted

Exatamente!

Precisamos reclamar agora que esta no PBE para depois dizer que ninguém reclamou, tem mias gente no Youtube a fora reclamando do que fizeram com a Skin.
Highlighted

O pior é que não é só essa, na Clássica e na Aviadora o Cabelo está zoado, muito nada a ver em comparação com o jogo, sendo que se for por splash a Aviadora agora é a melhor. E aí tem essa das Lâminas que cagaram em tudo.
Highlighted

acho que o cabelo roxo não ficou legal, seria melhor manter o azul.

Highlighted

A da Aviadora o cabelo esta estranho porque parece uma placa de papelão com desenho que fica balançando huHAUhaUAH.
Podiam dar um jeito naquele cabelo dela.
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa era a skin que eu mais gostava da Irelia e a unica que eu tinha, infelizmente fizeram ela de qualquer jeito substituíram as "Laminas Gélidas" por simplesmente umas estacas de gelo quaisquer, colocaram um treco feio nos ombros dela e ainda deixaram a roupa atual com menos detalhes que a anterior, mais fácil deixar a skin como estava do que fazer algo mal feito... 

Edit: Os efeitos da skim estão sim bonitos, mas tirando isso a skin está como se fosse feito de ultima hora e as preças

Highlighted
Arauto
Arauto

A Riot quando inventa moda é difícil mudar. Primeiro aquele monte de pelo duro feio na gola do Projeto Jhin sendo que era pra ser algo macio e bonito ( n me leva a mal , A splash é fodastica mas in game... ).

Agora, com a Irelia... Esse monte de pelo duro horroroso... Ta parecendo uma skin inverno mágico.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

apenas admitam logo que voces gostam de fapar com personagem de videogame..
Highlighted
Arauto
Arauto

eles tem que arrumar a bunda dela quando anda, ela se amassa... n faz nem sentido

Highlighted

Tem que arrumar a bunda na splash art, não tá aparecendo. (Algo que marcou essa skin da irelia)
Highlighted

Já dizia o SKY01 2D>ALL
Highlighted

Eu Acho Que Você Não Entendeu Que é um Rework, isso só encaixa na personagem antiga, DPS DO REWORK não é mais a mesma ent acho q o q a riot fez fez sentido pelo menos, agr Irelia e pra ser como uma lutadora dançarina q representa forças de crenças orientais, essa é minha opinião, mas acho que vc tem q falar isso msm a riot ta bem pnc kkk XD