Mano, desde que jogo com Akali, uma das coisas que mais me agrada nela é o cabelo, assim como o da Kataria. Ambos são lindos. Retrabaharam o visual da Kat e o cabelo ficou top. Aí me chegam no rework da Akali e me coloca um cabelo todo espixado e super curto. Aí também não dá né?
Outra coisa....que diabos de corpo todo musculoso é esse? Ela ta parecendo um moleque...com todos esses músculos. Cadê a feminidade dela? Só ta na splash art? Poxa vei. Façam algumas alterações aí por favor. O rewrok da Irelia também, vcoês deixaram o corpo super bonito, assim como o cabelo. Aí me chega na Akali, super mecaniza a jogabilidade dela, e deixam a desejar no visul. Por favor, por favor, POR FAVOR. Acrescenta pelo menos o cabelo grande de volta. Só isso que peço.
Eu achei ela mto parecida com a Mikasa de Attack on Titan, musculosa, forte, com o cabelo curtinho tbm...e tipo, eu acho as duas mto maravilhosas, e eu admiro mto mulheres assim, fortes, decididas, imponentes...acho que isso sim é ser mulher. e é como o resto do povo disse, cabelo longo iria atrapalhar numa luta. mas se vc sentir falta do cabelo longo, talvez em alguma skin ela tenha. igual a Irelia tem uma com o cabelo curto (Lâminas Gélidas). Aliás, só mais um adentro, como que as Lâminas da Irelia n cortam aquele cabelon dela?
A Ashe é mais bombada que essa Akali aí e ninguém diz que ela é feia (olha pros braços dela nas skins clássica, Freljord e Sherwood, tem mais muque que eu e muitos homens por aí xD).
@makíno@ escreveu:
Exatamente. Se fosse assim, Katarina era careca....pq ultar com aquele cabelo maravilhoso, ia ser mt trabalhoso pra ela, n acha?
Quero o cabelo dela de volta. Ponto.
Tbm tem a questão da Personalidade neh querido. e Prfv, o Cabelo da Akali tá lindo, realista e etc, e tbm tem mais movimento que o cabelo da Janna por exemplo. tá reclamando de barriga cheia.
Amigão, você quer manter o padrão sempre?
O jogo tem que mudar um pouco em seu visual, não se deve ter sempre personagens femininos com conteúdo sexual no jogo, percebe-se isso na própria dublagem que não contém muitos áudios com a campeã morrendo, para evitar gemidos.
Sem contar que ela é uma ninja né cara! Ela é musculosa porque pratica muito e ama fazer aquilo.
Você tem que aceitar que a felicidade da sua mão, são mudanças incríveis ao jogo.
Beijos de Lux!
@Kira kage@ escreveu:
1 - Katarina nunca recebeu um Visual update. Que "retrabalho" é esse que você menciona?
2 - Cabelo longo só atrapalha em lutas. Cabelo na cara mata.
Duas correções
1- Katarina recebeu sim um visual update a MUIIIIIIIITO tempo atrás, antes da atualização dos assassinos. Depois procura "Katarina season 1" no Youtube (aviso: prepare seus olhos...)
2- Essa é só por ser chato mesmo: cabelo longo SOLTO na cara mata. O dela tá bem preso e visivelmente não chega nos olhos, apesar de ainda ser meio comprido (meu referenciaç: se chega nos ombros já é comprido).