Mano, desde que jogo com Akali, uma das coisas que mais me agrada nela é o cabelo, assim como o da Kataria. Ambos são lindos. Retrabaharam o visual da Kat e o cabelo ficou top. Aí me chegam no rework da Akali e me coloca um cabelo todo espixado e super curto. Aí também não dá né?
Outra coisa....que diabos de corpo todo musculoso é esse? Ela ta parecendo um moleque...com todos esses músculos. Cadê a feminidade dela? Só ta na splash art? Poxa vei. Façam algumas alterações aí por favor. O rewrok da Irelia também, vcoês deixaram o corpo super bonito, assim como o cabelo. Aí me chega na Akali, super mecaniza a jogabilidade dela, e deixam a desejar no visul. Por favor, por favor, POR FAVOR. Acrescenta pelo menos o cabelo grande de volta. Só isso que peço.
Eu tava esperando que a Riot finalmente ia assumir quem a Akali realmente é, e tava esperando que o rework ficaria algo assim:
Mas pelo visto eu errei /:
Olha, eu confesso que vou sentir saudades desse corpão/peitão/coxão dessa splash art
Mas eu não tenho do que reclamar, ela simplesmente tá perfeita!!! Tem seu estilo único. Só porquê é mulher não quer dizer que ela precisa ser uma campeã com corpo violão, peitões, cabelos sedosos....
O corpo dela, o cabelo estão perfeitos mano, os detalhes e etc.
Eu aó queria que lançassem uma skin tipo "Akali Tradicional" com um design desse para matar a saudade dos antigos jogadores dela, pq poha, eu nunca vi uma roupa ninja feminina tão foda como essa da Akali (do meio)
Vai deixar saudades só o cabelão dela mesmo, o resto, tÔ nem ai pra mim tanto faz como tanto fez.
Vamos combinar que ninguém precisa de um cabelão quando se tem uma tatuagem tão linda, maravilhosa, perfeita nas costas não é meixmo? Se a Akali tivesse o cabelão essa maravilha não ia parecer, porque o cabelo estaria combrindo
Cara é o seguinte, o que é ser feminino pra tu, é passado cara, abre tua mente, tu ta reclamando do cabelo, man ficou lindo o novo campeão, e ser feminino ou não, não é corpo pequeno e fragil, então se uma mulher ser forte na vida real ela é mascula ? Poxa, mente ignorante demais! Poupe a gente dessa falta de informação.
OBS. SEMPRE TEM ALGUMA COISA PRA RECLAMAR ESSES PLAYERS KKKKKKKK