cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Mano, desde que jogo com Akali, uma das coisas que mais me agrada nela é o cabelo, assim como o da Kataria. Ambos são lindos. Retrabaharam o visual da Kat e o cabelo ficou top. Aí me chegam no rework da Akali e me coloca um cabelo todo espixado e super curto. Aí também não dá né?

Outra coisa....que diabos de corpo todo musculoso é esse? Ela ta parecendo um moleque...com todos esses músculos. Cadê a feminidade dela? Só ta na splash art? Poxa vei. Façam algumas alterações aí por favor. O rewrok da Irelia também, vcoês deixaram o corpo super bonito, assim como o cabelo. Aí me chega na Akali, super mecaniza a jogabilidade dela, e deixam a desejar no visul. Por favor, por favor, POR FAVOR. Acrescenta pelo menos o cabelo grande de volta. Só isso que peço.

146 RESPOSTAS

MInha main, está linda cara deixa de ser babaca em pensar que feminilidade é so meninas kawai ou com corpinho violão, ela é uma ninja teve que fazer muito treinamento de força e com isto ganhou musculos, n tem como vc trabalhar duro com treinamentos e permanecer um rato com uma força de cavalo
Acho que ela está mais bonita que a Ahri q dizem ser a mais bonita
Que no meu rank é Vi, Akali e Xayah
e nem porque a Vi faz corte undercout e é musculosa q deixa de ser mulher

Eu tava esperando que a Riot finalmente ia assumir quem a Akali realmente é, e tava esperando que o rework ficaria algo assim:

Mas pelo visto eu errei /:

Arauto
Arauto

Cara lol não é The Sims ...

Olha, eu confesso que vou sentir saudades desse corpão/peitão/coxão dessa splash art

Mas eu não tenho do que reclamar, ela simplesmente tá perfeita!!! Tem seu estilo único. Só porquê é mulher não quer dizer que ela precisa ser uma campeã com corpo violão, peitões, cabelos sedosos....

O corpo dela, o cabelo estão perfeitos mano, os detalhes e etc.

Eu aó queria que lançassem uma skin tipo "Akali Tradicional" com um design desse para matar a saudade dos antigos jogadores dela, pq poha, eu nunca vi uma roupa ninja feminina tão foda como essa da Akali (do meio)

O que eu mais vejo de reclamação em campeãs novas é o fato de todas elas terem o mesmo tipo de corpo.
Ai quando a Riot lança uma com um corpo diferente, e que faz sentido para a personagem, reclamam que ela não está feminina.
Eu sinceramente achei perfeito o novo visual, seios pequenos( não como os da Jynx mas ainda assim), um corpo atlético que faz sentido para uma ninja praticante de artes marciais.
Pelo visto tem pessoas impossíveis de agradar.
Arauto
Arauto

oloco mano, achei ela tão atraente e sensual do jeito dela, e o mas da hora que ela ficou sensual sem "apelar"(decotao, roupa super cravadas/provocantes..)
ouso dizer que foi o melhor visual update que a rito fez

E eu ouso concordar com você, @Pekoz
Aronguejo
Aronguejo

Vai deixar saudades só o cabelão dela mesmo, o resto, tÔ nem ai  pra mim tanto faz como tanto fez.

Aronguejo
Aronguejo

Eu acho muito mais sexy cabelos curtos/espetados e corpos definidos, eu achei perfeito

Vamos combinar que ninguém precisa de um cabelão quando se tem uma tatuagem tão linda, maravilhosa, perfeita nas costas não é meixmo? Se a Akali tivesse o cabelão essa maravilha não ia parecer, porque o cabelo estaria combrindo

Para de pagar mico alheio, lindo. É feio.

Eu só queria o cabelo grande dela de volta, nada mais </3. Não mexeram no tamanho do cabelo da Irelia....da Evellyn....aí chega na Akali e pá, tome um cabelo curto "pq ela é rebelde". Ah, cabelo grande n tornaria ela menos rebelde....ela só teria um cabelo garnde. Só. Não sei uq vcs veem de ruim manter um cabelo grande. A Akali tem referências de Naruto, e lá, ninjas como Ino, Hinata, Mei (mizukage), Tsunade, não precisam ter cabelo pequeno pra parecer forte ou algo do tipo.

Eu não vou mais debater isso não. Só não justifica ter mexido no tamanho do cabelo dela, qnd n mexeram no tamanhos das outras personagens que receberam rework recente. É isso.

Seria um baita acerto. Ficaria MARAVILHOSA!!!!!!

Verdaaade. Uma Akali tradicional seria perfeita, pra manter esse cabelo dela ❤️

Só quero o cabelo grande dela de volta. É difícil de entender?

Você, amor....você. Quem jogava de Akali n criticava o cabelo grande dela.

Tatoo de ex-presidiária? Um cabelo grande seria muito mais bonito.

Compara o visual dela de antes e depois, lindo. Aí u percebe duq to falando.
Aronguejo
Aronguejo

Cara é o seguinte, o que é ser feminino pra tu, é passado cara, abre tua mente, tu ta reclamando do cabelo, man ficou lindo o novo campeão, e ser feminino ou não, não é corpo pequeno e fragil, então se uma mulher ser forte na vida real ela é mascula ? Poxa, mente ignorante demais! Poupe a gente dessa falta de informação.

OBS. SEMPRE TEM ALGUMA COISA PRA RECLAMAR ESSES PLAYERS KKKKKKKK