cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

RIOT, porque diabos vocês refizeram a Akali sem o cabelo grande e toda musculosa?

Mano, desde que jogo com Akali, uma das coisas que mais me agrada nela é o cabelo, assim como o da Kataria. Ambos são lindos. Retrabaharam o visual da Kat e o cabelo ficou top. Aí me chegam no rework da Akali e me coloca um cabelo todo espixado e super curto. Aí também não dá né?

Outra coisa....que diabos de corpo todo musculoso é esse? Ela ta parecendo um moleque...com todos esses músculos. Cadê a feminidade dela? Só ta na splash art? Poxa vei. Façam algumas alterações aí por favor. O rewrok da Irelia também, vcoês deixaram o corpo super bonito, assim como o cabelo. Aí me chega na Akali, super mecaniza a jogabilidade dela, e deixam a desejar no visul. Por favor, por favor, POR FAVOR. Acrescenta pelo menos o cabelo grande de volta. Só isso que peço.

146 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

ah cara to desistindo de jogar lol o unico champ q eu sabia jogar e que eu carregava 75% das partidas os cara me da rework .. triste infelizmente nao vejo mais graça no lol ..
Aronguejo
Aronguejo

Caraca que post mais idiota... Então pra uma mulher ser bonita tem que ter cabelão, curvas, peito e bunda? Tem varias campeãs no lol que são lindas do jeito delas, Vi, Jinx, Elise, Xayah, Fiora e ate mesmo Illaoi que é musculosa. Eu curti muito o novo visual dela, faz varias referencias a cultura ninja, animes, a tatuagem foi uma jogada de mestre ta tudo muito bonito. Mas claro sempre tem que ter um punhetteiro escroto pra falar bobagem. Se contente com o que tem amigo pq a Riot nao vai mudar a campeã pq vc quer!

@Honeey
TODAS as mulheres tem curvas...

não sei se ainda veem tal post, mas galera, gosto é gosto

obg por corrigirem a pessoinha sobre a "feminidade"

Cara, tanta coisa pra reclamar, e olha só... HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH

Eu to indignado com o Ivern e outros champz esquecidos, sem skin e sem valorização dentro do game... Quem me dera se o problema todo fosse estética.

kkkkkkkkkkkkkk