cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Ir para a solução

Lançam 2 Campeões  juntos, Trabalham em todas as Skins  dos 2 juntos, Prometem que NUNCA iria ter uma skin de 1 sem o outro... Deu tudo certo ate 2018, ai chega 2019 eles Esqueceram do que disseram no passado e resolveram fazer uma SKIN do Rakan SOLO... eu achei ridiculo.. se era pra prometer algo n cumprir, era melhor nem fazer... Era so dizer pra escolherem outro Suporte, ja cancelaram skin de time POR muito menos no Passado.. e HJ eles quebram uma regra que eles mesmo criaram. Queria saber oque voces acharam disso, eu iria comprar as duas skins porque jogo com os 2.. MAIS depois disso a Riot n vai ver meu dinheiro por um tempo, ate cumprir oque promete...  Obs: achei a Skin maravilhosa.. mais o Problema foi ser sem a Xayah. Quem concordar comigo, por favor da o Like pra Riot ver tem bastante Gente que n gostou disso Tambem.Rakan IG    

137 RESPOSTAS
Highlighted

@LokaoPresidente  escreveu:
Agora que eu vi,geralmente skins de campeão mundial não são só 5?

Poisé, pra você ver, dessa vez eles contaram com o reserva do time para escolher uma skin também, mas outra para a Xayah nem cogitaram

Highlighted
Eles foram feitos juntos meu caro porém não deixam de ser campeões INDIVIDUAIS ambos podem ter 10 skins mas tenha certeza que pelo menos 8 dessas 10 vão ser juntos não necessariamente necessitam ser todas
Highlighted
Problema todo é que a Rito Gomes disse que não iria fazer skins separado dos dois por serem um casal e estarem sempre juntos. Chega ser ridículo isso, jogo com a Xayah e meu namorado com Rakan. Fiquei muito chateada.
Highlighted
Como sempre a riot ta nem ai pra comunidade, só se importa com o cenário competitivo, até nas skins transbordou essa exclusão de comunidade.
Highlighted
tenho todas skins do rakan , mas vou deixar de comprar essa porque eu compro elas pelo motivo de jogar ao lado de xayah .
Highlighted
Deixa a skin do rakan, so pq o rakan foi escolhido o adc e obrigado escolher a xayah
Highlighted

O suporte da SSG foi obrigado a escolher o Rakan ano passado. 

E aí? 
O argumento de que as skins quem escolhem são os players vai por água abaixo só por isso. 

Highlighted
Tropa
Tropa
Considero essa uma exceção!
Rakan e Xayah são sim um casal, mas não muda o fato de que são dois campeões, e como o campeão escolhido pelo suporte da IG foi o Rakan, a skin deve ser do mesmo, esse post só faria sentido se fosse uma skin do Nunu em que não alterasse o Willump, portanto parem de chorar, o Rakan SOLO da até um outro lado para toda a história!
Highlighted

Amei todas as skins, principalmente a do Rakan, Kai'sa e Le Blanc. Todas as skins tem asas, certo? Então por que não fazer uma da Xayah, iria ficar muito bonita. Mas fazer o que, Riot sendo a Riot.

'' Fala que eu sou bonita de novo, fala. ''

~Xayah

Highlighted
exceção!, N SEI AONDE... Velho ELES FORAM CRIADOS JUNTOS, n e sairam juntos, n teve nenhuma outra Dupla de champs assim.. A PROPRIA RIOT DISSE QUE ELES SEMPRE TERIAM SKINS JUNTOS...
Highlighted
E outra, eles poderiam simplesmente Incluir a Xayah, no time de Skins da IG... PORQUE SEGUNDO ELES O RAKAN NUNCA IRIA RECEBER SKIN SEM A XAYAHA, E VIVE VERSA
Highlighted
A, propria Riot, disse QUE, eles IRIAM RECEBER SKINS JUNTOS SEMPRE, NUNCA TERIAM SKIN SOZINHOS. Criaram a tela de Carregamento junto pra eles exatamente por isso, Icones e Recall Junto.. SEM CONTAR QUE A PROPRIA SKIN DELE DA IG, TEM BRECHA PRA XAYAH VIR, ELE N CONSEGUE LEVANTAR O TROFEU SOZINHO, IGUAL NA DA SAMGUNG ONDE A XAYAH LEVANTA JUNTO COM ELE....
Highlighted
Triste
Highlighted
Não faz o menor sentido fazer skin do Rakan SEM a Xayah Mano, PQP
Highlighted
É SACANAGEM
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

meu medo principal e cancelarem a skin do Rakan que eu amei

Highlighted
Arauto
Arauto
Oxe, vocês não criam 500 skins todo dia? Cria a da Xayah como prometeram.
Highlighted
O que me deixa mais assustado é ver um monte de gente reclamando de a Riot não ter feito skin pra 2 boneco junto e se conformando com o preço das skins prestígio

Vai entender esse povo kkkkkkk tudo errado
Highlighted
Amigo as skins pretígios foram FEITAS para arrancar dinheiro. Tu ainda não notou isso?
Mas a Xayah e o Rakan foram feito para SEMPRE terem skin juntos.
Highlighted
Arauto
Arauto
Velho, quado a Riot disse que ia fazer skin sempre em dupla pra eles eram skins normais, skins de mundiais são os jogadores que escolhem os campeões.

Quer uma skin da Xayah? ganha o mundial e escolhe ela, pronto.