cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rework? Sei não...

Convenhamos que a Riot sabe fazer merda, mesmo que poucos acertos... A montanha de bosta é bem visível.
Se por acaso eles voltem a fazer Reworks, mas não como o do Volibear, alterando suas mecânicas. Mas sim apenas o visual, deixando mais bonito, e atualizando a Lore. Qual campeão vocês querem remodelados?
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Queria ver rework da Janna, por mais que esteja top o kit dela.. queria muito ver ela remodelada!
Highlighted

Um rework ruim não estraga a competência da Riot ao todo. Volibear era quebrado e foi balanceado, pra mim esse foi um ótimo trabalho, mas tiraram a identidade do champ. Aguardo ansiosamente o rework do Master Yi.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Choradeira pura. Tem campeões que os kit são muito ultrapassados, ou que simplesmente não encontram lugar no meta atual. A questão do novo volibear e fiddle é só balanceamento.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ashe, Zilean, Nidalee.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu n acho q o rework foi tão ruim assim, o pessoal não tem muita paciência com oq é novo, eu entendo a frustração de quem era main do Voli antigo e tem q se adaptar com o novo, mas tem q entender q a Riot ta com uma nova política de lançar campeões e reworks mais fracos e ir balanceando e buffando aos poucos, tiraram a identidade do campeão? Talvez, isso ai já é outra história, mas visualmente o champ ta muito bonito, oq eu queria é q eles modificassem o W dele para ter mais sinergia com o resto do Kit, 5 segundos pra poder procar a marca de novo e ter só 3 segundos pra fazer isso é muito pouco, isso tem q ser melhorado, acredito q a Riot ainda vai buffar tanto o Voli q ele vai ficar q nem o Fiddlesticks q já ta com uma alta taxa de vitórias.

Apesar dos erros eu acredito q os reworks da Riot são muito mais interessantes doq campeões novos.

Campeões q precisam ter alterações visuais urgentes: Dr. Mundo, Udyr como prioritários na minha visão.