cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework de Skins Raras Adicionadas Na Loja de Essências Azuis

Existe alguma chance de termos novamente as Skins Raras (PAX, Vitoriosas, Alistar Nego, Kayle Prateada, Rammus Rei, Ryze Jovem entre outras) disponíveis em algum momento, mesmo sendo com rework, tal como foi com a Campeonato Riven? Quem sabe tirar o Urfwick da loja de essências e colocar uma skin dessas com rework a cada vez que a loja voltar? Isso incentivaria as pessoas a jogarem muito mais e fazerem essências azuis, sem contar com a venda de pacotes de EXP que, na minha opinião, aumentaria gradativamente.. Afinal, qual a lógica de termos apenas um Urfwick se todo mundo vai conseguir ter também mais cedo ou mais tarde? Existem pelo menos 20 skins que aposto que ninguém aqui nunca viu, de tão rara que são.. e se viram provavelmente tiveram um orgasmo ao ver (assim como aconteceu comigo com a Janna Vitoriosa, que é meu único sonho de consumo ainda nesse jogo)

Eu entendo que a ideia dessas skins raras são continuar sendo raras.. mas existe diferença entre ser rara e ser impossível de encontrar.. além do mais essas skins continuariam sendo difíceis (mas não impossíveis) de se ver pois pouquíssimas pessoas conseguiriam somar pelo menos 150k de essências azuis em meia season (a menos que comprassem bônus de EXP, e isso favoreceria financeiramente a RIOT)

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Só queria Evelynn mascarada, pena que nunca vai voltar pra loja
Highlighted

E eu a Janna Vitoriosa

Janna Vitoriosa

Dando um "up" na esperança de ver alguém da RIOT dizer o que pensa..