cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework do Swain (Beatrice)

Olá a todos!
Saiu recentemente a Revelação do novo Rework do Swain , e eu como muitos outros estavam ansiosos por isso muito antes da Rito o mencionar na lista dos próximos Reworks.
Porém através de post eu gostaria de atrair a atenção de todos para um detalhe que muitos podem ter ou não notado, que é o papel da Beatrice (A corvo do Swain) em jogo com o anúncio das novas habilidades e visual. Como todos devem saber , a Beatrice até então se mostrava como uma grande companheira para o Estrategista de Noxus. Bem , vocês podem ficar se perguntando o que quero com isso... A questão é que, apesar de todo o trabalho feito em relação ao Rework do Swain (o que para mim foi bem plausível , pois adorei) gostaria de pedir a equipe da Rito que de alguma pudessem trazer a fiel companheira do Swain com destaque para dentro da sua nova Gameplay. Eu sei que é algo a se pedir muito , aliás não é um detalhe como outros que vocês com tanto carinho tem vindo nos atender , mas que pudessem dar algum retorno , algum ponto de vista quanto ao que estou colocando em pauta neste texto. #BeatriceDeVoltaAosCamposDeBatalha

Ps: eu notei que ao Swain utilizar sua Ultimate a cabeça da Beatrice aparece por um momento , o que dá a entender que ela está "contribuindo" para aquela situação (a utilização de sua especial) , mas que não é a mesma interação do Swain para com ela , "pré-rework".
3 RESPOSTAS
Highlighted

Cara, tu falou exatamente o que tava faltando no rework do Swain, quando eu vi a o teaser eu achei beeem dahora, porém eu senti falta de algo e foi aí que eu lembrei da Beatrice, realmente ela sempre acompanhou o Swain é tipo um escudeiro fiel pra um rei sabe, no qual esteve desde o incidente com a sua perna, até ele ser elevado em sua hierarquia local. Eu achei dahora a ideia, poderiam trazer ela bem mais interativa com o campeão do que antes. Muito boa a ideia, adorei. Rito plz...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara n sei vei,mas acho que a Beatrice vai ta na lore do Swain mas eu gostaria que ela aparecesse do jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou aqui simplesmente para dar um Up nesse post.

Pq eu também senti falta dela.

at.
Gernosh