cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rework no Mordekaiser porr@

Mano desde que eu ouvi que o Revenã de Ferro ia tomar rework eu fiquei muito animado. Ainda mais quando o Malicious Metal disse no Twitter que visitou a Riot e que o campeão vai fazer jus ao que ele é: um colosso necromante que usa a dor dos outros ao seu favor.
Mas sabe o que me animaria mais ainda? Mesóclise. Sim. Mesóclise. Vejam bem, ele pode até ser um metaleiro, mas por ser um guerreio-mago morto-vivo ele provavelmente é bem mais inteligente do que os demais campeões. Caramba, na lore atual ele é quase o Azoth do Brawlhalla (na lore desse jogo, ele recebe o título de "The One-Man Dinasty", o que faz bastante sentido, já que o Mordekaiser e o Azoth foram trazidos de volta a vida diversas vezes), então ele deve carregar conhecimento de diversos milênios, não é mesmo?
Então, eu só acho que o uso de mesóclise iria torná-lo em um metaleiro intelectual que entende não apenas de atormentar e escravizar seus inimigos, mas também de como fazer um plano de guerra implacável - e saber ler, ler pra caralho. E por favor Riot, mantenham ele como um metaleiro.

12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rework no Mordekaiser porr@

Só sei que ele vai ser mega rival da LeBlanc, então já não gostei dele :v
Mas esse lance de ele usar a dor dos outros a seu favor, interessante, será uma nova mecânica, será que ele vai poder ser suporte? hmmmm...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

>colosso
>suporte
pare, por favor.
e outra, ele de fato já é um necromante que faz isso, só espero que seja mantido.
Highlighted
Dragão
Dragão

Desde a visita do Malicious Metal na Rito, eu fiquei com muitas expectativas com esse rework.
E também espero que ele continue sendo metaleiro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

rock poha
Highlighted
Dragão
Dragão

@Batiumas3hj  escreveu:
rock poha

Highlighted
Moderação
Moderação

@Mëlisandre  escreveu:
Mas esse lance de ele usar a dor dos outros a seu favor, interessante, será uma nova mecânica, será que ele vai poder ser suporte? hmmmm...

Se isso for realmente uma dica da mecânica dele, eu acho que ele vai ter alguma skill pra usar em um oponente afetado por CC tipo a passiva do Swain, porque algumas vezes no jogo dor e sofrimento é traduzido como controle de grupo (Thresh, Morgana) e como ele já é um Colosso, acho que vão contornar a ausência de mobilidade dele com controle de grupo.

Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que depois desse RW nele, eles vão anunciar o RW visual na LB porque ela tem ligação com ele e tem um impacto grande na história do jogo.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

apoio essa idéia
Highlighted

Espero que ele continue gostoso e sem camisa na skin Pentakill 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Baby SuiciDollnosso sonho ae

Highlighted

@Mëlisandre  escreveu:

mas foi a le blanc que deu a rasteira nele :v

quando vejo ele me lembro do Lich King e dos cavaleiros da morte do wow, DPS, resistencia, praga (ult no caso) mas lentos.

Highlighted

nao, a riot ja confirmo q ele sera puro dano, ou tank nao sera mais hibrido, sera ou somente ad ou somente ap nao sei ao certo