cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Honeey
Aronguejo
Aronguejo

Rework visual Cassiopeia

Alo Rito Gomes, quando é que nossa víbora favorita vai receber um rework visual? Vamos ser realistas né ela ta bem ultrapassada graficamente, a aparecencia tbm não condiz com sua historia, afinal se ela esta em Noxus pq ela usa um traje como se estivesse em Shurima e como ele chegou em Noxus depois de ser amaldiçoada? Acho que a atual historia dela precisa de um rework tbm, ta cheia de pontos cegos. Noxus poderia usa-la como uma arma por exemplo, ja que eles buscam todo tipo de força! E ela é bem poderosa! Suas skins mais velhas tbm estão precisando de um rework visual, e as splash art mais velhas de uma atualização como fizeram com as da Miss. Eu tenho notado que ela esta jogada de lado, é uma campeã bastante jogada mas não recebe atenção nenhuma. Por favor vcs disseram que esse ano iriam focar em reworks gráficos, deem um rework maneiro pra ela! E se possivel pra LB tbm, é outra que tbm esta com os gráficos ultrapassados!
4 RESPOSTAS
Argani
Arauto
Arauto

Ela já ganhou Rework visual só não nas Arts da Velho-Oeste, Sereia e a Helenica. Mas o gráfico dela é bem ligado com os visuais dos atuais campeões.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Não é não, se vc ve os vídeos que fazem dela de perto claramente verá que não é.

@Honeey Bom... Se deve aceitar que ela está extremamente melhor que antes:

Antes

Depois

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Nao duvido, agora pega a skin dela padrão e compara com a Skin eternum 😉 vc vai notar a diferença dos gráficos