cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework visual no Jarvan ? quando o coitado vai ganhar ?

Sempre quis um rework visual no jarvan

Tilta y tilta
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Tem tanto campeão q precisa assim com o Jarvan, fico triste q a Riot não dê uma atualização visual na maioria dos campeões q precisam, a diferença de um campeão ou rework novo é gritante para outros personagens mais antigos.
Highlighted

não vejo a hora, que venham champs novos mas que não se esqueçam dos antigos, o Jarvan ta muito cansado e merece um rework assim como os outros esquecidos
Tilta y tilta
Highlighted

Acho que atualmente ele é o campeão que eu estou com mais espectativas pra receber rework (junto com a Shyvana), tanto na parte de narrativa, porque ele vai assumir o trono de Demacia e ao mesmo tempo tem que lidar com a morte do pai dele; mas também a parte visual no jogo... Eu lembro que no rework do Swain eles falaram sobre trazer a imagem de um imperador pra ele e realmente ficou muito bom... E agora o J4 vai se tornar rei, então...

Espero que a Riot possa estar focando mais nos Reworks, eu n consigo ficar tão Hypado com campeões novos quanto eu fico com os reworks kkkk
Highlighted

Amém ksksksksk uma hora eles vão ver isso e sentir aquele aperto no coração, ai o rework vai sair. #fé
Tilta y tilta