cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rework visual no Vladimir !!!

Eu acho que as skins do vladimir e ele em si está muito feio, a alguns anos atras a Skin dele Lorde do Sangue era massa, mais agora tem skins epicas e comuns mais legais que a dele ...

Gostaria que houvesse um rework. e vcs?Me dem suas opniões ai!!!

5 RESPOSTAS
Highlighted

Mas pra frente vão mexer nele mas a prioridade é a morgana e kayle que ja devem estar prontas link de reworks que já teve: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202294884-Calend%C3%A1rio-de-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-... e depois delas vão mexer no Volibear e outros, mas vladimir ta precisando a tempos.

Highlighted

Vladimir é 1 campeão com potencial gigante ...
Só merece um rework visual , assim como a akali.
de um boneco feio pra 1 lindo hehe
Highlighted

A riot deveria abordar vladimir como um termo completo. Não só "UV" que eu concordo contigo.. ele esta necessitando e MUITO! Porém em questão de kit também. Afinal um Mago que não ganha exatamente nada com "mana" é meio complicado, quando você para para pensar.. após o "rw" nos itens de mago, quase todos dão mana.. isso sempre faz o que? Empurra ele para o: Protho Mijurão Hextec :Iten3152:, afinal ao contrário do Swain NEM o Floop das Eras :Iten3027: ele pode vim usar.. afinal seria um item "morto" para ele, fora que Vladimir trás um outro problema para o jogo.. Ele faz a riot considerar "Spellvamp" um crime, ja que 90% da culpa da exclusão até do Will of the Ancients foi ele.. então ele ficou um boneco meio que sem pé nem cabeça que "só chega na TF, vomita no chão bursta e cabou e tem sustain"

Logo eles precisaria "na minha opnião" não só de um UV, mas sim de um ajuste.. no nível do Ezreal.. talvéz, tudo bem que riot não ouve os seus consumidores e esta pouco se lixando para as ideia que damos aqui.. mas tipo:
- Crimison Pact (Passiva), poderia vim interagir como é atualmente:
HP => %AP
AP => %HP

e Poderia vim ser adicionado também "Mana" na passiva como algum bonus, afinal visando a itemização da riot.. um mago que não faz beneficio de mana é um tiro no pé..
- Capítulo Perdido
- Catalizador
- Eco de Luddens
- GLP Hextec
- Bastão das Eras

- E claro, como da mana e é um item de "mago" preciso cita-lo tbm Cajado do Arcanjo kkk (porém né miga sua loka não faz isso pf)
Talvez a Mana provida de itens poderia vim ser convertida em AP ? claro.. em forma de % kkk pf né.

Ou então se não gostarem e acharem dificil tal "forma de balancear", poderia colocar um scaling próprio de mana nas skills.. similar a Ryze, seria o modo mais fácil de ajudar.. e dar mais liberdade.. e QUEM gosta de Protho Cinturão pe é raiz e tals? Oras oras amigo podem continuar fazendo.. nenhum "ajuste" aqui o boicotol.. só deixei o vladimir ser um "mago" parecer mais fluente com itemização que MAGO usaria tbm.

Em geral é unica coisa no boneco que me incomoda (FORA o visual obvio) kkkk porém certeza o visual riot irá mexer, porém esse "ajuste" de gameplay com interação mais livre e fluente com itens de mago? da RIOT? kkkk nunca riot ira faze-lo. triste.

Agora pq riot riot "criminaliza" tanto Spellvamp? ~não sei, maior besteira isso.~

Highlighted

Vladmir precisa muito de um rework visual, o campeão está totalmente fora do padrão, falo porque gosto muito de jogar com ele e não dá nem graça mais, precisamos de um visual agressivo, falas que sejam de por medo nos adversários, quem concorda fala ai
Highlighted
Tropa
Tropa

Va Em fReNtE BE negATivO VocE Faz O MeU tiPo

Mas super concordo. Vlad tá feinho já, nossa a disparidade do modelo até com as splasharts é tensa.
Não acho que eles vão dar prioridade a ele no momento mas eu curtiria uma repaginada boa em vários campeões como ele, Jax, Lee: campeões antigos mas com kits funcionais, porém estranhos. Pelo menos foi resolvido o problema da lore dele que só tava lá antes pra tapar buraco