cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução

Quem aqui lembra que em meados do meio do ano passado, a Riot prometeu q iria reduzir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks visuais. Pois bem, tem muitos champions ai que parece que estão em 2012. Queremos reworks visuais pelo menos na aparência base :champion5::champion6::champion7::champion19::champion18::champion23::champion28::champion38::champion42::champion50::champion53::champion66::champion71::champion72::champion73::champion82::champion86::champion94::champion96::champion97::champion116::champion125::champion120::champion135:

Se faltar algum, por favor complemente. Dê um gg para fortalecer o post por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução
Riot: Vamos lançar campeões com menor frequência para atualizar os antigos.
Also Riot: Lança a Neeko em dezembro e anuncia o Sylas em janeiro. Último rework visual no início de outubro.
¯\_(ツ)_/¯

Ver Resposta em Destaque no post original

86 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
A maioria deles já: teve rework ou estão na lista!

Tiveram rework/upgrade visual: Zilean, Veigar, Udyr, Shaco, Rammus, Anivia, Malphite, Amumu, Shyvanna, Annie...

Lista: Kayle, Morgana, Singed e Pantheon...
Highlighted

Ir para a solução
Tira o meu mordkaiser,malphite e veigar dessa lista. Eles não precisam de rework algum.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

O rework que eu quero é só o visual, são champ muito feios, nem parece de um jogo de 2018.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

Sério msm? Eu n notei diferença alguma, continuam todos parecendo campeões bem antigos.

Highlighted

Ir para a solução
Ah tá,pensei que era nas mecanicas.
Highlighted

Ir para a solução
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Veigar já mudaram a cor dele que antes éra ROXAO.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
LOL quando esses caras tiveram update visual, que eu saiba o máximo que aconteceu ai fou um atualização na splash art das skills, o visual mesmo continua a mesma bosta de quando foram lançados
#VoltaBoards
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
@LokaoPresidente É pra fazer referência ao metal (música), todas as skills dele são nomes de músicas de heavy metal. E mordekaiser precisa de rework visual urgente, o campeão é muito feio. Malphite a cabeça fica no meio da barriga, e é super pequena. Veigar é um de meus mains, e quando eu jogava com ele quando n tinha skin, eu achava que os olhos dele ficavam no chapéu in game, ele é muito feio e bugado.
@EngShady e @Draicker O cara acima confundiu rework visual com o rework no vfx e no andar dos campeões, que no caso o veigar, anívia, gragas e outros tiveram.
Highlighted

Ir para a solução
Na verdade eles já reduziram os números de campeões novos, Ano passado, por exemplo só foram lançados 3 (Kai'sa, Pyke e Neeko, se eu não me engano)

a maior parte foi de atualizações de personagens. ah,sim, obviamente, concordo com você, de que ha MUITOS campeões obsoletos...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Zilean é o que mais precisa de rw visual shuasjkas, principalmente nas skins 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
tu nunca viu as skins da sivir? aquela sim precisa de um baita rework visual, parece até skin de jogo 2D asdjaisdjasi
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
qual a fonte desse lista?
Highlighted

Ir para a solução
Eu até concordo, porém o que raios Karthus ta fazendo ai ?

Highlighted

Ir para a solução
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Realmente, precisam fazer reworks visuais na maioria dos champ, muitos estão com visuais super ultrapassados !
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O udyr mds, parece aqueles personagens do ps1/ps2 que nos virava pro amigo e falava
-mds olha como isso é realista
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
A pressa é inimiga da perfeição, deixa os reworks no forno mais um tempo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

A Morgana precisa MUITO de um rework visual, Jesus, eu tenho 4 skins dela e tenho que escolher a MENOS FEIA pra usar. Aquela Morgana Pesadelo Culinário eles levaram a sério a palavra "pesadelo".

Já o Cho apesar de também achar que ele precisa, acho que não vão fazer isso tão cedo, foi bem recente que eles deram uma "ajeitada" nele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara bonecos como Shaco, Wukong e Heimer não necessitando de um rework visual já bonecos com a splash art muito antiga acho que necessita sim, assim como fizeram com a evelynn e o Warwick antes de tomarem rework mecanico um dos bonecos que eu apoiaria um rework visual é o Skarner, que dificilmente vejo o povo usar nas filas