cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução
concordo,certos champions parecem ainda esta na season 1 ou 2 mas sabemos que a riot vai fazer um trabalho neles mt bem e nn nos decepcionara
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Ninguém lembra do Jax nessa bagaça, boneco do beta junto com o fiddle merece mais q a maioria ai.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@LokaoPresidente@  escreveu:
Tira o meu mordkaiser,malphite e veigar dessa lista. Eles não precisam de rework algum.

Mordekaiser tem um rework marcado para esse ano e vai ser depois da Morgana e Kayle se eu não me engano.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Por que você quer um rework no Heimer e no Karthus? Os dois são super únicos e com mecânicas bem estáveis, além de visuais e falas bem atualizados

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Goodboy Galio@  escreveu:

Por que você quer um rework no Heimer e no Karthus? Os dois são super únicos e com mecânicas bem estáveis, além de visuais e falas bem atualizados

Sem falar que já tem boneco na lista ali que já recebeu rework visual: 

Janna,Heimer,Karthus,Annie,Singed e algum outro ai...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Além disso, na sua lista, têm vários campeões com mecânicas bem únicas e precisam apenas de uma atualização visual a nível do Ezreal: Anivia, Janna, Shaco, Shyvana, Singed, Veigar, Zilean; ou que precisam de ajustes a nível Tristana e Gangplank: Annie, Cho'Gath, Wukong, Rammus (só a ult dele).
Highlighted

Ir para a solução

@Hare Rama@  escreveu:

A Morgana precisa MUITO de um rework visual, Jesus, eu tenho 4 skins dela e tenho que escolher a MENOS FEIA pra usar. Aquela Morgana Pesadelo Culinário eles levaram a sério a palavra "pesadelo".

Já o Cho apesar de também achar que ele precisa, acho que não vão fazer isso tão cedo, foi bem recente que eles deram uma "ajeitada" nele.

Eu adoro essa skin e o conceito dela, mas realmente aquela splash art é terrível,no jogo acho legal, mas a :Champion73: já vai ser reworkada logo logo, ai essas skins feias vão ficar TOP!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

SIVIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted

Ir para a solução

@FKL Raziel@  escreveu:
A maioria deles já: teve rework ou estão na lista!

Tiveram rework/upgrade visual: Zilean, Veigar, Udyr, Shaco, Rammus, Anivia, Malphite, Amumu, Shyvanna, Annie...

Lista: Kayle, Morgana, Singed e Pantheon...

Mas UPGRADE visual não é um rework, é apenas um upgrade simples.

Praticamente todos os champs do LoL tiveram upgrades visuais pq o jogo é de 2009

Rework é completamente diferente, e mesmo esses champs que tiveram upgrades visuais merecem um REWORK

Highlighted

Ir para a solução

Os que mais necessitam pra mim são :champion18::champion23::champion19::champion28::champion35::champion44::champion54::champion66::champion72::champion78::champion80::champion82::champion100::champion116::champion135::champion120:

Champs que não necessitam muito mas seria bem interessante e gerariam um receita monstra para Riot $$$$

:champion8::champion70::champion42::champion101::champion99::champion15:

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

A Riot não prometeu remake visual nesses aí, na verdade esses estão na lista de possíveis rework completo ou parcial.
Os remakes visuais prometidos foram Ezreal que já foi feito, e Caitlyn, que pode sair um pouco depois de um possível campeão novo que ocorreria após o Rework da Kayle e Morgana.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

na lista confirmada de rework esse ano, morgana e kayle, Leona(visual) Diana(completo) por enquanto ta essas confirmadas

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@OTalDoET
Principalmente a skin "Certamente não é o Udyr", a primeira vez que eu vi fiquei muito: MEU DEUS, TIRARAM ISSO DO GMOD SÓ PODE.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Brave Bird
Com excessão do Kennen, que eu acho o modelo ta relativamente bom, só as skill que mereciam um update como do Veigar, Cho'gath e etc... Enfim, voltando ao com excessão do kennen, eu concordo.
E a Janna tem uns modelo bem tosco, não vejo por que colocar na lista "apenas gerar dinheiro".

Highlighted

Ir para a solução
@Temmye pq a Janna tá na mesma situação do antigo Ez, ela é antigona e uma das mais populares das Meninxs, um Rework visual dela seria ótimo financeiramente pra Rito.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Lista na minha opinião de campeões que merecem apenas rework visual e campeões que precisam de visual e habilidades (a nível ezreal ou warwick. abomino completamente o ato de jogar um campeão que muitos amam no **cogumelo do teemo** só pq eles não estão do jeito que a riot quer)

Visual: :champion5::champion6::champion19::champion28::champion35::champion44::champion54::champion72::champion78::champion91::champion94::champion96::champion109::champion116::champion128::champion135:

Visual + Habilidades: :champion12::champion23::champion53::champion66::champion82:

Precisam de uma pequena atualização, como mudança nas animações e/ou pequenas mudanças em algumas habilidades (como o W do Varus teve): :champion18::champion33::champion76:

Highlighted

Ir para a solução
O rework completo, que eu espero a anos é o do Udyr.
Ideias para refazer ele, nao faltam, mas a Riot ta ignorando ele a um bom tempo, porque dependendo de como ta o meta, ele fica incrivelmente forte ou fraco, e desse jeito ele vai levando.
Espero que ele ainda seja um lutador de auto ataque, ja que é uma marca dele, mas trazer novas funçoes nas habilidades (maior desejo do E dele, ao ser ativado, deixar ele imparavel).
O visual dele, hoje, em 2019 e vergonhoso para uma empresa de games, igualmente a alguns campeoes com pés de pizza por ai.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
A Riot disse que iria diminuir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks.
REWORKS, cuja maioria são reworks COMPLETOS.
E o que a Riot disse alguns anos atrás? "Não mais iremos fazer VUs (Visual Updates), pois planejamos focar nas VGUs (Visual and Gameplay Updates)" (ou algo assim).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Karthus já teve rework visual em 2014.
Os outros, pelo contrário, realmente precisam de um.
Kayle e Morgana já vão sair lá pra março reworkadas, mas quem mais precisa mesmo é o Fiddlesticks que meu deus do céu parece um dragão deformado
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Você sabe que algo está REALMENTE ruim quando um espantalho se parece com um dragão =V kkkkkkkkkkkkkkk
#VoltaBoards