cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lenda
Lenda

Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução

Quem aqui lembra que em meados do meio do ano passado, a Riot prometeu q iria reduzir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks visuais. Pois bem, tem muitos champions ai que parece que estão em 2012. Queremos reworks visuais pelo menos na aparência base :champion5::champion6::champion7::champion19::champion18::champion23::champion28::champion38::champion42::champion50::champion53::champion66::champion71::champion72::champion73::champion82::champion86::champion94::champion96::champion97::champion116::champion125::champion120::champion135:

Se faltar algum, por favor complemente. Dê um gg para fortalecer o post por favor.

87 RESPOSTAS
Arauto
Arauto
Fazer RW visual e ainda refazer ou continuar história de personagem demanda muito tempo. E a Riot não prometeu que vai fazer em 1 ano RW de todos esses personagens que você citou, por mais que precisem fazer um RW é quase a mesma coisa que criar um personagem novo, a diferença é que eles fazem por cima do antigo. As pessoas que fazem RW visual, balanceamento e história são humanos e não maquinas, tem que olhar o lado deles também, não só seu lado egoísta.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
MANO ROUBARAM 2605 DE RP MEU E 7MIL E POUCAS EA, SE VC E RIOTER CORRIGI ISSO SE NAO VOU LIGAR PARA POLICIA.
As skills do mordekaiser são em inglês de propósito são nomes de músicas de bandas de rock famosas ele é o rei do metal

@LokaoPresidente@  escreveu:
Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.

é proposital, pois as skills dele são referencia a musicas/banda de rock 

Aronguejo
Aronguejo

Hey, lembram quando a Riot disse que ia se manifestar quanto a mudanças no kit do :champion130:?

Eu lembro... isso foi a vários meses atrás.

Mas eles esqueceram.

Tropa
Tropa

@Draicker@  escreveu:

Quem aqui lembra que em meados do meio do ano passado, a Riot prometeu q iria reduzir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks visuais. Pois bem, tem muitos champions ai que parece que estão em 2012. Queremos reworks visuais pelo menos na aparência base :champion5::champion6::champion7::champion19::champion18::champion23::champion28::champion38::champion42::champion50::champion53::champion66::champion71::champion72::champion73::champion82::champion86::champion94::champion96::champion97::champion116::champion125::champion120::champion135:

Se faltar algum, por favor complemente. Dê um gg para fortalecer o post por favor.

Cara ano passado a Riot lançou apenas 3 champs, com a neeko bem no final do ano mesmo, ela fez mt remake/rework visual, acho que esse ano vai voltar a sair mais champion tipo uns 5, um em cada lane.

Aronguejo
Aronguejo
LeBlanc, Sona e Cassiopeia são 3 campeãs que precisam de rework visual... pois os gráficos são bem ultrapassados.
Entãoooo,tem alguns campeões ai que já sofreram um rework visual como o Cho'Gath,Veigar,(Morgana e Kayle vai vir esse mês) e fiddlesticks,e tem outros que tão na fila e até 2 anos sai o rework.
Tropa
Tropa
Salve meu mano, concordo com você, eu fiz uma conta de quantos bonecos merecem reworks de jogabilidade por estarem antigos demais e deu uns 37, fiz somente os que precisam de skills e kits novos, não inclui os que precisam de rework visual e o numero ja foi surpreendente. Pessoalmente eu prefiro que atualizem os campeões do que lançar novos, pois uma outra preocupação minha é que, como a própria Riot disse eles não querem que o Lol morra ou seja, esteja ai por um bom tempo, e se continuar nessa de lançar de 4 a 5 bonecos por ano, imagina daqui um tempo quantos campeões o Lol vai ter e o quão dificil vai ser balancear, fora que nem sempre quantidade é qualidade pois existem muitos bonecos com kits interessantes que não enjoam, desculpa o textão mas gostei do tópico!

@Rei Varus@  escreveu:
Salve meu mano, concordo com você, eu fiz uma conta de quantos bonecos merecem reworks de jogabilidade por estarem antigos demais e deu uns 37, fiz somente os que precisam de skills e kits novos, não inclui os que precisam de rework visual e o numero ja foi surpreendente. Pessoalmente eu prefiro que atualizem os campeões do que lançar novos, pois uma outra preocupação minha é que, como a própria Riot disse eles não querem que o Lol morra ou seja, esteja ai por um bom tempo, e se continuar nessa de lançar de 4 a 5 bonecos por ano, imagina daqui um tempo quantos campeões o Lol vai ter e o quão dificil vai ser balancear, fora que nem sempre quantidade é qualidade pois existem muitos bonecos com kits interessantes que não enjoam, desculpa o textão mas gostei do tópico!

Eu realmente acho que o propio Varus necessita de um rework, se voce estiver interessado em saber o porque esta ai: 
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Varus-o-Darkin-Improvisado/m-...

Realmente, tão precisando mesmo. Pq quem acha isso normal...n é normal kkk

Cara a Lulu pra mim ta bem aceitável, ja o Veigar a Janna e o Zilean tão precisando de um rework gráfico mesmo... a Jana então pqp nao faz sentido uma "deusa" do vento ficar voando por ai de lingerie...
Aronguejo
Aronguejo

-Kayle e Morg, já estão na lista p Rework
-Annie, eu anseio ansiosamente pela Annie do origens.
- Mordekaiser, Heimer, Shyvanna eu não acho tão urgente( na verdade nem muito necessário).
- O restante eu assino embaixo!

-Faltou a Ashe e a Sivir (Sivir principalmentem, ela está super ultrapassada)

@LokaoPresidente@  escreveu:
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Veigar já mudaram a cor dele que antes éra ROXAO.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.

As skill dele fazem referência a músicas de Heavy metal por isso não são traduzidas. Deixa assim mesmo :3

Aronguejo
Aronguejo
O Heimer mesmo nem precisa tanto de um rework gráfico (visual).
O Mordekaiser... só queria que arrumassem os pés dele, são triângulares.
A Sivir precisa URGENTEMENTE.
A Annie não precisa muito, mas eu queria a Annie do origens também.
Já tomou seu café hoje?

@Honeey@  escreveu:
Cara a Lulu pra mim ta bem aceitável, ja o Veigar a Janna e o Zilean tão precisando de um rework gráfico mesmo... a Jana então pqp nao faz sentido uma "deusa" do vento ficar voando por ai de lingerie...

Ai você percebe que muitos Deuses de varias religiões andam pelados...

Sim por favor, saiu a skin nova do amumu e ele ainda parece um repolho.
E eles já não estão fazendo isso? :v

Eles estão intercalando champs novos com Reworks na maior partes das vezes.
Mas calma lá né cara, não é como se reworks assim pudessem ser feitos em coisa de 2 semanas.

Reworks completos, que são o que a maioria desses champs precisam, que é atualizar o kit, junto do visual, demoram NO MINIMO, por volta de 6 meses. Isso pq eles tem 2 equipes pra isso, que trabalham em 2 champs ao mesmo tempo.
É um processo lento, de fato, mas Riot já mais do que provou que o negocio é "Qualidade > Quantidade".
"6 MESES PQ??"

Eles tem todo um processo pra isso.
Desmontar o champ, analisar os pontos principais dele, e desses pontos principais, fazer diversas alternativas de rumos a seguir, alternativas de personagem/lore, Kit novo (se é balanceado, e mantem a proposta do champ antigo em um geral), realizar varios testes pra ver se vale a pena seguir em frente, isso quando não percebem que não está indo bem e tem que voltar alguns passos e reformular algo do personagem novamente.

Reworks mais Visuais, com pequenas alterações no kit mas algumas mudanças nos modelos e animações, como o Rework da MF, Master Yi e Garen por exemplo, devem demorar um pouco menos, mas ainda sim demoram.

E olha de novo na tua lista, tem champs que ja receberam rework e não precisam tomar novamente pois estão bem saudáveis atualmente comparado a muitos outros(visualmente falando) e estão longe de ser uma prioridade, como Karthus (que recebeu um rework completo já, n]ao sei aonde vc viu ultrapassado nele) e Annie (que tbm ja recebeu um rework pesadinho).
@FKL Raziel

Não confunda update visual com update de Particulas/VFX.
Veigar, Anivia, Shyvvana, Zillean são champs que receberam update nos efeitos de suas skills, mas nunca tiveram um update nos modelos 3D deles.