cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução

@LokaoPresidente@  escreveu:
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Veigar já mudaram a cor dele que antes éra ROXAO.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.

as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Eu amo minha avó@  escreveu:

Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.

as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.

QUE NICK LINDO ♥ Só queria comentar mesmo, tchau. 

Highlighted

Ir para a solução

@Teemo Metaleiro@  escreveu:

@Eu amo minha avó@  escreveu:

QUE NICK LINDO ♥ Só queria comentar mesmo, tchau. 

Okay né.............................................................................................Ty.

Highlighted

Ir para a solução
Sinceramente, concordo. Apesar de que acho que o Amumu/Mundo/Morde e Udyr deveriam receber não só isso como de mecânica. Algo como vão fazer com a Morgana agora. Seria muito bom que eles tivessem um pequeno rework na passiva e/ou em uma ou duas habilidades e um rework beeeeeemmmm legal de visual. Seria muito legal mesmo.

OBS.: Não acho que o Karthus precise, até porque o cara já foi atualizado uma vez. Ele era bem pior antes, acredite.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Riot: Vamos lançar campeões com menor frequência para atualizar os antigos.
Also Riot: Lança a Neeko em dezembro e anuncia o Sylas em janeiro. Último rework visual no início de outubro.
¯\_(ツ)_/¯

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
A Riot também disse que não faria mais reworks visuais, no máximo reworks de VFX 😕
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Ir para a solução
Que tal falar da Sona também? Poxa, o campeão é antigo, olha as Splashs das skins, o jeito que ela anda toda travada in game, sem contar que já não ganha uma skin nova tem séculos, e quando ganha (a Odisseia) é zoadona dentro do jogo. Queria que a Riot pensasse um pouco mais nos suportes antigos também...