cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Por favor não faça isso.

Eu sei que o :Champion28: e o :Champion125: vao receber o rework...mas por favor, não troquem os dubladores deles(Como vcs fizeram com o Swain),eu gosto muito da dublagem brasileira, eles são dubladores famosos e também gosto dos dubladores famosos(Como Guilherme Briggs que dubla o Kled,poderia falar outros, mas ia demorar muito) dublando os campeões ,mas sei que quase ninguém se importa com a dublagem do jogo(Sorry se isso não é o certo)mas pra min isso é muito importante.Abraço

-C Tá da ZOEira

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Olha ta bem complicado atualmente, as dublagens q eram um ponto forte da Riot-BR, vem sendo cada vez mais genérica, alguém curtiu a nova voz do Swain, Mordekaiser, Galio, Teemo, etc? Sinceramente eis ai uma coisa q eles poderiam melhorar.
Highlighted

Acredito que vai se manter a dublagem em ambos. A personalidade deles não vai ser muito modificada, provavelmente, então, acredito que vão manter os dubladores.
Highlighted

E a dublagem da Qiyana? tá paracendo filme de sessão da tarde.
Highlighted

olha, com o fiddle talvez, mas com o voli eu acho dificil, já q o dublador dele é o mesmo do antigo mordekaiser (q por sinal ficou com uma dublagem horrivel)
"Lute, ou seja esquecido!" - Aatrox
Highlighted

cara Tamo junto tbm gosto da dublagem deles
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Olha ta bem complicado atualmente, as dublagens q eram um ponto forte da Riot-BR, vem sendo cada vez mais genérica, alguém curtiu a nova voz do Swain, Mordekaiser, Galio, Teemo, etc? Sinceramente eis ai uma coisa q eles poderiam melhorar.

Um dos piores reworks de voz pra mim foi o do aatrox, que passou de um cara com falas filosóficas com perfil sereno pra um cara FULL TILTADO QUE GRITA. Gostava muito da filosofia envolvida nele, fiquei mto triste quando trocaram. Comprei aatrox no lançamento só por causa das falas. Aí cagaram tudo.